Compartilhe essa Notícia:

Prefeito e vice-prefeito de Trizidela do Vale são recebidos no FNDE

Ontem à tarde, 9, na sede do FNDE, em Brasília, o prefeito de Trizidela do Vale, acompanhado do vice-prefeito Dr. Deibson Bale e do secretário municipal de Finanças, Bob, participou de algumas reuniões para tratar de assuntos de interesse da educação de seu município. Em reunião com Lopes, responsável pelo setor do Programa "Caminho da Escola", o prefeito teve a oportunidade de falar, alegre e emocionado, sobre os avanços da educação trizidelense. Confira a conversa em continua...



Fred Maia: "26 alunos do 9° ano de Trizidela do Vale, estão na primeira turma de eletromecânica, petróleo e gás do IFMA; nossos alunos receberam medalha de ouro nas Olimpíadas de Astronomia; Trizidela do Vale recebeu Selo do Unicef, transporte de qualidade, merenda de qualidade, inclusive, meus filhos, um de três e outro de dois, estudam na creche da Prefeitura."

Lopes: "Então, o município só tem medalha então que bom!"

Fred Maia: "Passamos 4 anos mudando, pra chegar aonde a gente chegou, graças a Deus conseguimos chegar! Não é fácil, é difícil, tem que ter muita vontade, mas minha mãe, era educadora, hoje professora aposentada; o que ela mais me pediu e, eu sego a risca e sigo também a orientação da secretária de Educação. O resultado apareceu: alunos determinados, professores engajados; mandei pagar agorinha, o salario deles, já com aumento e, dei um pouquinho a mais; é um incentivo de todo jeito e estamos lá terminando de fazer os detalhes nas escolas. Todas as escolas reformadas, só falta duas escolas  na zona rural pra serem climatizadas; todas da zona rural tem internet  do FNDE instaladas."

Lopes: "E o dinheiro do PDDE? Como é que tá nas escolinhas: Esta indo bem? Por que prestando conta, mantendo em dia a prestação de conta vai está ali sempre pingando e é bom."

Fred Maia: "Ajuda muito. Tem os diretores que eles se dedicam muito..."

A conversa foi produtiva e, diante do relato do prefeito, Lopes se prontificou a atender as demandas de Trizidela do Vale para reforçar a frota de ônibus Escolar do Município. 

"Precisamos de ônibus escolar grandes, de 48 lugares, porque temos muitos alunos na zona rural", explicou o prefeito.

Comitiva de Trizidela do FNNDE em Brasília

São recebidos pelo Lopes do Programa Caminho da Escola

Assista no vídeo acima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Kkkkkk foi mentir lá em Brasília

    ResponderExcluir
  2. Traz mas recursos prefeitinho pois ainda tem que enricar mas o resto do povo de Mossoró

    ResponderExcluir
  3. Perseguidor !!!!Fred arrogante

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE O MARANHÃO CONSEGUIU ENTENDER O QUE É O REGIME COMUNISTA E POR ISSO, ESTÃO CHAMANDO PELO NOME DE MAURA JORGE DE MELO, E TAMBÉM PELA EX-GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.

    ResponderExcluir