Compartilhe essa Notícia:

Trizidela do Vale tem um prefeito compromissado com a saúde
Vídeo 
O prefeito Fred Maia (PMDB), anunciou nesta semana, a aquisição de uma nova ambulância para o município de Trizidela do Vale (MA). A informação foi publicada em sua página oficial no Facebook na última segunda-feira.

Na postagem da rede social, o gestor trizidelense forneceu detalhes do veículo e explicou que a conquista que beneficiará Trizidela Vale e região chega através da boa parceria com o deputado federal Vitor Mendes.

“Estamos aqui, conforme prometemos em campanha, trazendo a nova ambulância para Trizidela do Vale para trabalhar pela saúde; um dos lemas da minha campanha foi que neste mandato, eu iria me dedicar mais ainda pela saúde e, aqui está uma ambulância nova para atender a nossa cidade! Vamos entregar uma nova UBS e vamos continuar melhorando a saúde de Trizidela do Vale, através do apoio do deputado federal Victor Mendes. Essa ambulância vai atender o povo de Trizidela do Vale e também povo dos municípios da região que a gente tá sempre acolhendo. É uma ambulância Hilux semi-UTI e quatro por quatro”, explicou o prefeito.                         

A ambulância chegou há alguns dias, mas estava sendo preparada para entrar em operação e foi apresentada a população na tarde desta quarta-feira (11).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários