Compartilhe essa Notícia:

                                                                        Imagem ilustrativa 
Faz tempo que o blog do Carlinhos recebe denúncias que uma gangue formada exclusivamente por mulheres age na cidade de Trizidela do Vale, mas especificamente, na região da Baixada Trizidelense.

O fato voltou a chamar atenção depois que uma mulher ludibriou um evangélico no último sábado (28), no Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale, resultando no assalto da motocicleta do mesmo. Segundo informações, a mesma participa da Gangue das Mulheres.
                                                                             Imagem ilustrativa 
Inicialmente, deixo claro que as fotos que estão nesta matéria foram colhidas aleatoriamente na internet; são a outras gangues formadas por mulheres, Brasil a fora. São mulheres bonitas, que chamam atenção pelos dotes físicos e pela vida envolta em crimes. Também as mulheres que atuam na suposta Gangue das Mulheres não deixam nada a desejar em se tratando de beleza. As bichas são bonitas e com tal atratividade, bem que poderia estar fazendo outra coisa que não fosse se envolver no mundo do crime: estudar, se formar ou trabalhar em lojas de cosméticos, venda de roupas, etc, porque beleza elas possuem. Tivemos acessos a fotos de algumas dessas mulheres acusadas de participar da gangue em Trizidela do Vale. É inegável a beleza que têm. Não vamos divulgar as fotos por questões de segurança e também jurídicas, já que não temos provas contra elas, embora a maioria seja conhecida da polícia, praticam pequenos delitos, namoram criminosos perigosíssimos e que dão suporte a ação das mesmas.

Uma denúncia que chagou ao blog no começo do ano, afirmavam que elas apreciam consumir drogas nas calçadas dos moradores, livremente, tranquilamente, sem medo de serem importunadas. Às vezes, algum morador mais afoito, corajoso e incomodado reclama, mas elas apenas respondem com um sorriso debochado e voltam a tragar mais um teco.

Como gangue, as meninas do mal participam de ações criminosas em nossa região, em algumas oportunidades, auxiliando namorados e parceiros ou elas mesmas comentem crimes.
Continua...

Um exemplo comprovado da existência da Gangue de Mulheres. Um comércio na Baixada foi arrombado na madrugada, recentemente. Imagine o que foi levado? Bebidas, facas, comidas, objetos de valor? Nada disso. Levaram sacolas e mais sacolas contendo shampoos, condicionadores, cremes hidratantes, esmaltes, uma infinidade de produtos de beleza e higiene pessoal. Foi à marca da Gangue das Mulheres. Claro, elas necessitam manter a beleza nesta emocionante vida louca que levam.

A Polícia Militar do 19º Batalhão, sediado em Pedreiras, tem conhecimento da existência da Gangue das Mulheres que age na cidade de Trizidela do Vale. No entanto, o tempo tem passado sem que nada de efetivo aconteça contra as mesmas. Imagino que a PM esteja mais preocupada em retirar de circulação os assaltantes e traficantes que atuam naquela cidade, deixando a Gangue das Mulheres em segundo plano. Elas aproveitam essa displicência para cometer diversos crimes.

Nos primeiros 30 dias deste ano, foram vários relatos da ação de desse grupo feminino. Já passou da hora da Polícia Militar combater essas moças do mau. 

Mais fotos da internet 
Gangue de Mulheres pelo Brasil a fora 


_________________________

Mulher pede carona para evangélico em Trizidela do Vale - sabe o que aconteceu?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Criança tem mais assunto interessante pra falar do que vc, caro blogueiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele tá e de parabéns por nós informar sobre isso , so assim ficamos de olho nesss carniças

      Excluir
    2. No mínimo faz parte da gangue

      Excluir
  2. Carlinhos a história é verdadeira e agora a pouco uma dessas mulheres da gangue das mulheres foi furada a faca por outra mulher. Uma mulher ia passando, a outra tomou gosto, ela foi em casa pegou uma faca e meteu nela. Aconteceu agora a pouco na baixada e a polícia já foi chamada e até agora naõ compareceu.

    ResponderExcluir
  3. Vixiiiii pois o negócio ai e sério mesmo em..

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu Deus só o que faltava.

    ResponderExcluir
  5. Essa história é verdade, e o blogueiro está certíssimo em trazer a informação ao conhecimento público, O serviço de inteligência da Polícia Militar já está indenticando as "belas do crime" inclusive já tem alguns nomes é só uma questão de tempo para o judiciário conceder os mandados de prisão e apreensão já tem tem adolescentes fazendo parte do bando.
    Elas assaltam tudo até sacolas de pão. Um dia desses tomaram a sacola de pães de uma mulher que estava saído da panificadora Trizidela. Pães, celulare, motocicletas nada escapa da gangue das "belas do crime"

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pobreza , roubar shampoo.

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero que elas entra no meu comércio. Eu sei que eu fasso com elas . Vagabundas.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar que é bom ninguém que né. ..

    ResponderExcluir