Compartilhe essa Notícia:



Piada: “Equipe unida fazendo a limpeza em frente à Escola Estadual João Almeida em Esperantinópolis (MA). Em tempo real pra quem quiser ir ver..." (fotos repercutidas nas redes sociais ontem à noite). 


Mais fotos dos jumentinhos, nossos irmãos em continua...






"O Jumento é nosso irmão, quer queira, quer não... é o maior desenvolvimentista do Sertão", disse Luiz Gonzaga.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Aqui em carneiropolis tá show
    Jumentos nas ruas não tem médicos nos hospitais lama no meio da canela e tome mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita q essa dor de cotovelos vai demorar passar. Chora bb q doi menos!

      Excluir
  2. Kkkkkkkk
    Irruuuuuuu Jumentos e nosso amigo dizia nosso irmão Luis Gonzaga

    ResponderExcluir
  3. Eu achorei e pouco
    Carneiropolis
    E uma cidade pacata

    ResponderExcluir
  4. Eu achorei e pouco
    Carneiropolis
    E uma cidade pacata

    ResponderExcluir
  5. Axei foi pouco. Podia as pessoas que tiraram fotos dos lixos na gestão passada tirar agora com os jumentinhos fazendo a limpeza. Tinha uma que se dizia que ia ser a secretaria da juventude que era dona de tirar foto nos lixos e agora ta caladinha. Sera pq? Kkkkkkkkk... se calou pq o gasparzim nao deu a secretaria pra ela, jogou na mão do secretario de saude e o mesmo só vai pagar 600 conto, pensava que ia ganhar pelo menos um salario minimo, a bixinha ficava fedida tirando foto nos lixos e agora vai ganhar 600 conto. Tira foto agora fia, vai que o gasparzim aumenta teu salario.kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho é pouco kkkkkk arroooocha Railma urouuuu.

      Excluir
    2. Bem pregado pra essa besta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai estudar eu sei aonde é. Kkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkk tomou patricinha besta, ganha menos q eu q trabalho olhando uma criaça

      Excluir
  6. Chupa essa 65 kkkkk era o que vcs mais criticavam e agora tão provando do próprio veneno.... eita carneiropolis ta ficando boa, mudou muito, botei foi fé.

    ResponderExcluir
  7. Eita que a mudança continua. Os carros de lixo estão pra cair aos pedaços. Faça uma licitação para contratar uma empresa de vergonha pé de anjo.kkkkkkkkkkk. Ou contratou os jumentos dos seus parentes para limpar. E tome mudança. Esse aí será se vai botar 4 anos. 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Tudo como dante no quartel de arantes.
    Não tem jeito para essa cidade, sai um ruim, entra outro pior.

    ResponderExcluir
  9. E a boca de escola tá na hora de mostrar para o povo saber dos mais de dois milhões q entrou em Janeiro na conta da educação. Esperem professores bestas aumento do Gasparzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô dor grande! Aguenta ai q a tua paixao vai demorar até uns anos!

      Excluir
  10. Diz para o Prefeito daí copiar o modelo de gestão da Ex-Prefeita Maura Jorge, aí sim, essa terra vai ter progresso livre e para todos.

    ResponderExcluir
  11. O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NÃO É ALIMENTADO, ABASTECIDO COM OS DADOS QUE TEM DE SEREM MOSTRADO. TEM QUE INSERIR TODAS AS RECEITAS NO DECORRER DO MÊS E ISSO NÃO ESTÁ SENDO FEITO.
    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO CUTUCA, TEM QUE FUNCIONAR PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA O QUANTO ESTÁ ENTRANDO DE RECURSOS NO MUNICÍPIO E PARA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO PÚBLICO, DISSE PÚBLICO E NÃO PRIVADO. É POR ISSO QUE OS ALUGUEIS CAMARADAS E OUTROS ATOS ADMINISTRATIVOS ESTÃO A TODO VAPOR NA CARNEIRÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  12. Eita q tem um bando de saruês q nunca se conformaram cm a taca q o gaspazinho deu. E tome choro. Ué,ué,ué !!!!!

    ResponderExcluir
  13. E agora não é mais esperantinópolis e sim, carneiropolis.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha a mudança aí gente!

    ResponderExcluir
  14. A T E N Ç Ã O S I N D I C A T O D O S P R O F E S S O R E S

    "O GOVERNO FEDERAL MANDOU PARA A PREFEITURA DE ESPERANTINÓPOLIS NESSE MÊS DE JANEIRO MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS. FISCALIZEM.....VIU"

    ResponderExcluir
  15. E o aumento salarial dos professores com base no novo piso nacional?
    A vaca comeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que vcs estão de férias e faz greve

      Excluir
  16. Gestão saruê tinha contrato de 150 mil por mês de locação de um caminhão compactador de lixo e uma ambulância, quebrava de land Rover Discovery 4 e o dono da empresa de Mercedes Benz top. A cidade sempre foi um lixo e nunca teve médicos no hospital ou posto de saúde. Quem se ocupa a comentar em blog vagabundo são os vagabundos que mamaram na gestão passada e hoje estão sem eura nem beira passando fome inclusive os blogueiros também vagabundos.
    Blogueiro vai morrer é de fome se depender de chantagem pra cima do aluisinho.
    Blogueiro e Vereador vagabundo tem que morrer é na seca, na tala como disse o caviuna

    ResponderExcluir
  17. Realmente era assim, mas tinha uma senhora que desde o primeiro dia de governo do ex gestor postava fotos e criticava tudo, agora tudo se repete e de repente tudo aceitável?

    ResponderExcluir
  18. Hei babões do gasparzin tirem a boca do saco dele,peguem umas vassouras carrinhos de mão e vão limpar essa nojeira ai bando de p.no c*...cidade de gente que só quer puxar saco do prefeito... Antes viam agora engolem seco...eu acho é pouco bando de babacas,na hora de ir ser besta,bater pau p prefeito eram os talzão,agora tão engolindo do próprio veneno,afinal tem uma meia dúzia empregada neh então ta bom...pq emprego ai ta se disputando no tapa kkkkkk adoroooooo...chupa que é de uva...enquanto vca ficarem ocupados falando do passado não vão p frente... a população tem o que merece _|_

    ResponderExcluir
  19. Sim eu quero saber se tem ou não tem carnaval

    ResponderExcluir
  20. criticar e facil,quero ver reconstruir uma cidade q foi praticamente destruida pela gestao passada.. E quanto ao hospital ,sinto informar,tem medico sim,infelizmente nos ultimos quinze dias sempre tava la e nunca faltou atendimento medico. A demanda ta grande, e verdades ,afinal foram meses sem atendimento adequado .

    ResponderExcluir