Compartilhe essa Notícia:

Notinha da tarde

Passando agora a pouco (17h00), na agência do Banco do Brasil de Pedreiras, me surpreendeu a grande quantidade de clientes de outras cidades, superlotando as filas dos terminais de autoatendimento. Destacavam-se servidores municipais das prefeituras de Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Poção de Pedras. Nestas cidades, os prefeitos anteciparam o pagamento dos proventos de fevereiro para esta semana. Em conversa com alguns servidores, eles contam que procuraram a agência de Pedreiras em decorrência da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos de suas respectivas cidades e, como hoje é o último dia de funcionamento dos bancos no período carnavalesco, eles temem que a partir de amanhã falte dinheiro nos caixas.  Confira as fotos.
Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Felizes os servidores dessas cidades!Será que Pedreiras vai ter salario para os servidores, ou vão todos pular canaval com o eslogam do Prefeito "liso"?

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro mentiroso.... Não tem ninguém de Poção de Pedras-MA nas fotos. O prefeito Cascaria não cumpriu o que prometeu. Só pagou meia dúzia. O resto sabe lá Deus quando...

    ResponderExcluir
  3. Deixa de babar prefeito blogueiro....

    ResponderExcluir
  4. Bem vie logo que cascaria não ia pagar todo mundo. Ele vai sair nos blocos dos outros para não gastar com o bloco cascaré.

    ResponderExcluir