Compartilhe essa Notícia:


* A cabeceira da ponte do Bairro do Matadouro de Pedreiras desabou. Desde o mandato do prefeito Totonho Chicote que a população solicitava manutenção desta ponte. O poder público municipal demorou e não deu outra. Com as chuvas intensas que caíram nos últimos dias, a cabeceira veio abaixo de ontem pra hoje, prejudicando a mobilidade naquele bairro populoso da cidade de Pedreiras. E agora, Antônio?


Alerta geral para as cidades ribeirinhas de Pedreiras e Trizidela do Vale. O Rio Mearim pegou muita água nos últimos dias. Segundo a Defesa Civil da Prefeitura de Trizidela do Vale, está quase chegando ao nível de inundação. “Estamos na cota de segurança e atenção; a cota de inundação é de 6,60 cm; hoje (21), o nível do Rio Mearim é de 5,19 cm, e aumentou consideravelmente”, informou o coordenador da Defesa Civil ao prefeito Fred Maia. 


Eu acho que vai ter enchentes das brabas.

Até o Padre José Geraldo me mandou uma mensagem preocupada hoje.


Em Poção de Pedras, eu soube de uma história que o prefeito deu taca nas traíras, provavelmente isso não passa de boatos. No entanto, é fato para os que se mantiveram fieis a ele até o fim da campanha estão sendo reconhecidos, valorizados e recompensados. Ontem, ele nomeou mais uma série de féis simpatizantes em cargos de primeiro escalão. Rosenilde, esposa do vereador Júlio da Fortaleza Beira Rio, para o cargo de Secretaria da Habitação, Nilton Croá para secretária do Interior e o locutor Ailton Ponte, como assessor de Comunicação do Governo. 

A recompensa da Lealdade !!!


* O Circuito de Carnaval de Lago do Junco, aclamado como o Maior Vesperal do Maranhão, está tomando forma. Confira uma foto registrada hoje do Corredor da Folía. Tamos juntos ai!!!

O tradicional Baile da Saudade, neste ano em sua 14ª edição, que abre o carnaval de Pedreiras, está confirmadíssimo para a próxima sexta-feira, dia 24, na Maçonaria do Engenho. Corra atrás dos últimos ingressos. 

* E no dia 25, sábado tem bailinho de carnaval para a criançada na AABB de Pedreiras


* O Blog quer saber: Por onde andará o Alucinado Dr. Allan Roberto? 

O que aconteceu com o homem? Alguém tem notícias dele? Me repassem, por favor!!!
* O Carnaval de Pedreiras está muito bem representado, pelo menos em se tratando de Rainha do Carnaval. Tatiana é o nome dela e não sei mais nada, a não ser que foi merecidamente eleita, na última sexta-feira, 17, a Rainha do Carnaval de Pedreiras 2017. A bela morena tem é a carne... Aprovadíssima!!!

Confira umas fotos que o blog tirou da Rainha no Festival 
de Marchinha de Pedreiras no último sábado

Cara, que espetáculo!!!
Mais fotos em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Fala sério Carlinhos, Lago do Junco tem o Maior Vesperal do Maranhão? puxaquisno tem limites.

    ResponderExcluir
  2. Essa morena és muito linda.

    ResponderExcluir
  3. ALUCINADO deve morar na Lua, não é, Carlinhos???
    Então devo estar na Lua...

    Seja mais decente e leal! Vc tem neu Facebook, por que não fez o contato por lá? Outras vezes quando precisou já o usou, lembra?

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  4. Só complementando...

    Ser celebridade é incômodo... rsrsrsrs...

    Ausência sentida, paparazzi...

    Quando vc se referir a mim com a mesma decência que eu sempre te tratei como pessoa, profissional e blogueiro, eu te respondo sobre mim...

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: vixe... tenho certeza que esse não é o Dr. Allan. Ele não age assim... sempre se manteve acima das minhas brincadeiras com ele. Deve ser um fake ligado ao povo do Liso... é o que imagino.

      Excluir
    2. Sim,meu caro, sou eu mesmo. Naquela matéria encarei numa boa, mss lhe disse que familiares ficaram apreensivos. Aí você repete a "brincadeira de mal gosto". Mandam o link para meus filhos etc. Isso machuca quem gosta da gente.
      Te respeito e admiro, defendo e me achei injustiçado dessa vez. Mas permanece nossa amizade e boa relação.
      Abraços de força, fé e esperança!

      Allan Roberto

      Excluir
  5. Eu achei foi pouco Carlinhos pra vc é ele sim vc que tem umas brincadeirinhas de mal gosto,e com homem serio tem que ter respeito que é o que você não tem e isso de você está expondo a vida pessoal das pessoas em redes sociais sei não, respeite ele como ele sempre te respeitou só te peço isso.

    ResponderExcluir
  6. Alan ta p aí, fumando uma pedinha.

    ResponderExcluir
  7. Trata as pessoas com decência blogueiro, respeita o doutor Alan, isso não é expressão para tratar um ser humano, respeito é bom Carlinhos!

    ResponderExcluir
  8. Essa morena é a do tipo "Raimunda", f... de cara e boa de b...

    ResponderExcluir
  9. RECALCADAA... ELA É LINDA!

    ResponderExcluir