Compartilhe essa Notícia:


Notinhas de São Roberto 

O blog do Carlinhos averiguou o começo da administração do prefeito Mundinho do Luísão (PCdoB) de São Roberto do Maranhão.

As informações apontam para diversas dificuldades que a gestão municipal está enfrentando; a maioria dos entraves foram gerados no governo antecessor do então prefeito Dr. Jerry.

* Neste primeiro momento, o prefeito e sua equipe estão dedicados na organização da administração municipal, mantendo os serviços básicos em funcionamentos. São Roberto estava bagunçada e tem muita coisa para ser arrumada e colocada em seus devidos lugares.

* Mundinho está otimista com a parceria entre seu governo e o governo do Estado. O governo Flávio Dino tem feito muitas promessas e o povo de São Roberto aguarda a concretização delas.
                       
* O período chuvoso impede a execução de obras realizadas pela Prefeitura. O governo esperar o sol aparecer para começar a executar.
                       
* Pela primeira vez, em 8 anos, São Roberto poderá contar com festa de carnaval oficial. A prefeitura corre atrás de recursos estaduais, infelizmente, o ex-prefeito deixou o município com várias inadimplências que estão atrapalhando a liberação desses recursos. O bom para Mundinho é que ele é do mesmo partido do governador Flávio Dino, o PCdoB camarada!

* O Banco do Brasil está atrapalhando a vida de todos os prefeitos e em São Roberto, a coisa não é diferente. A Prefeitura está impedida de pagar a folha dos servidores da saúde e da assistência social em decorrência da não liberação das senhas das contas.
                        

* Apesar dos entraves das chuvas, do Banco do Brasil e dos problemas gerados no governo anterior, o prefeito Mundinho e seu grupo político estão confiantes e seguros que São Roberto, finalmente entrará nos trilhos do desenvolvimento. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Boa sorte prefeito este povo merece uma oportunidade de desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk me polpe!!!!

    Mundinho não paga funcionários pq comprou muito boi isso sim é ficar mentindo ele com essa ewuipe👎👎👎 primeiro Van do é Clésio é quem estão tomando de conta coisa absurda o pq se diz prefeito é so comprar boi,Fazenda e pq falava muito do ex prefeito. Não adianta falar antes pq faz pior.os funcionários agora trabalham 60 dias p receber kkkkkkkkkkkk eita MUDANÇA

    CARNAVAL😂😂😂😂😂😂 vai trazer so coisa ruim pq antes falava q o ex prefeito não fazia pq não queria pq muito dinheiro tinha . Cadê o dinheiro agora prefeito?????? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. ao inves de ficar fabricando matéria vc deveria falar das fazendas e dos bois que o prefeito tá comprando. São Roberto se lascou em não eleger o ouro. esse new comunista daqui tá só ficando rico e culpando o Jerry pelas palhaçadas dele. é perseguidor e bêbado o dia todo. é uma raça de comunistas tudo fazendeiros e corruptos.

    ResponderExcluir
  4. Votem no comunista, continuem votando nos comunistas, mas quando as coisas continuarem apertando ainda mais,não vão chorar depois.
    No sistema comunista, só existe uma ala, a deles próprios de ludibriarem o povo, colocarem culpa nos gestores que passaram e seguir vendendo mentira, enganando e puxando tudo por baixo dos panos.
    Os outros políticos aqui e em qualquer outro lugar, pelo menos pagava os funcionários, trabalhavam e repartiam o pão com o povo, já com a turma comunista, apenas os da panelinha "os camaradas".

    ResponderExcluir
  5. O COMUNISMO É O SISTEMA POLÍTICO MAIS PERVERSO E DESUMANO QUE EXISTE.
    TUDO O QUE PREGAM É MENTIRA E FACETAS PARA CONSEGUIREM CHEGAR AO PODER.PROCUREM SE INFORMAREM MELHOR SOBRE ESSE SISTEMA MALDITO ADOTADO POR HITLER, ROSSEVELT, OUTROS GOVERNOS COMUNISTA COMO FIDEL CASTRO DE CUBA, DITADOR OPRESSOR E MATADOR, JUDEUS ALIENADOS E OUTROS BICHOS ORIGINADOS DO SISTEMA. BUSQUEM O CONHECIMENTO PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDEREM MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  6. São Roberto começou a afundar e o povo já está vendo depois que abriu os olhos, mesmo tarde mas conseguiram enxergar.
    o pior é que infelizmente, vai continuar afundado por 4 anos, é esperar para conferir, infelizmente. Ainda vai ter muita surpresa desagradável para os funcionários públicos de nossa cidade, infelizmente isso vai acontecer para que o homem, possa cumprir os compromissos com pessoas de daqui e de outras cidades, entenderam?

    ResponderExcluir
  7. mais ele já começou comprar fazendas?,CITA AÍ UMA.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte prefeito..
    Com fé em Deus minha cidade vai ter jeito..
    Se nao der conta saia e de a vaga pra outro

    ResponderExcluir
  9. A saúde do são Roberto melhorou se você quiser se consultar levante quatro hora da manhã e vá pega ficha se não já era.e outra so adoeça dia de terça feira por que so tem medico dia de terça

    ResponderExcluir
  10. OPOSIÇÃO NÃO SE CONFORMOU AINDA.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, o povo já está é arrependido de ter votado em um candidatoque fez dde tudo o que o diabo gosta para conseguir enganar muitos e conseguiu. Ele, o (CANOA) orientado pelo maquiavélico da ilha, passaram uma rasteira no povo e agora não tem mais jeito, tem que aguardar 2018, para começar a dar o troco e em seguida, dar o chute no traseiro em 2020.
    Comunismo, é isso aí, atraso, opressão, e ditadura total de forma disfarçada em algunscasos, jjá em outros, como na Coréia do Sul, o Partido Comunista, segue o modelo do regime ditatorial. São os homens de vermelho, fazendo todos os tipos de atrocidades com as pessoas, principalmente com os mais carentes.

    ResponderExcluir
  12. VAMOS DESTRONAR OS COMUNISTA DITADORES E FACISTAS.
    TODOS OS COMUNISTA S SÃO HIPOCRITAS. TODOS APARENTAM SEREM NOA GENTE, MAS SÃO FRIOS , CRUÉIS, MALVADOS, AMBICIOSOS, DITADORES E VAIDOSOS.

    ResponderExcluir
  13. VAMOS SER SINCEROS JERRY SÓ ESTAVA SUGANDO SÃO ROBERTO O PESSOAL FALA MAL POR QUE TÁ ACHANDO RUIM A MAMADA Q PERDEU OU O EMPREGO DE 400 REAIS MENSAIS.... SE O MUNDIN NÃO FIZER NADA JOGA O HOMEM FORA!!!! O JERRY SAIU COM VOTO POR BAIXO DOS PANOS FAZ MESMA COISA PRÓXIMA ELEIÇÃO. .. MAS POR ENQUANTO P MANTER APARENCIA OU NÃO O CARA TÁ TRABALHANDO P O DESENVOLVIMENTO DE SÃO ROBERTO... NÃO MORO MAIS AÍ MAS VOTEI E FOI NO MUNDIN... SE ELE NÃO FIZER NADA NÃO ESPERE MEU APOIO MAIS... HÁ REELEIÇÃO MAS NÃO SOU OBRIGADO A REELEGER... SÓ TÔ ACHANDO RUIM Q JÁ TEM PESSOAS DE FORA EM FUNÇÕES Q PESSOAS DA MINHA CIDADE PODE MUITO BEM EXERCER INDEPENDENTE DE TER MESTRADO OU DOUTORADO .. TEMOS MUITOS PROFESSORES e outros profissionais CAPAZES AÍ.. Não há necessidade de importar. ... EU acredito no povo de São roberto por isso votei no homem... 4 anos dá p fazer muita coisa... e cabe ao povo fiscalizar já q a câmara se omite em fazer A FISCALIZAÇÃO PARA A QUAL FORAM ELEITOS.... há vereadores do primeiro mandato ainda e não se registra um projeto p o povo.. triste... e ainda vai ter pessoa dizendo q é mentira.. só olha p o próprio "rabo" .." BOLSO

    ResponderExcluir