Compartilhe essa Notícia:

 
O Instituto Educacional Deputado Waldir Filho, localizado na cidade de Lago da Pedra-Ma, comemora mais uma importante conquista de um de seus alunos, Ayrison de Melo Sousa, aprovado em 1º lugar para o curso de Medicina, na Faculdade Barão do Rio Branco, onde obteve bolsa integral pelo Prouni.  

O aluno reconhece a importância do Instituto Deputado Waldir Filho nessa conquista.
“  Se eu consegui essa vaga, o Instituto teve uma boa parcela de ajuda nisso, porque me incentivava a buscar mais, a querer mais. Sempre me instigando a insistir naquilo que eu acreditava, se era aquilo que eu queria, eles  me aconselharam a persistir. Eu acreditei e conquistei.”, disse o estudante.

Para a diretora do IEDWF,  Mara Lopes, é uma imensa satisfação ver um dos alunos conquistando essa aprovação, pois é um reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido na escola.
Continua...

“Pra gente é muito gratificante porque é o resultado de 14 anos de trabalho. Essa conquista é fruto de amor e dedicação à escola.  É a realização de um sonho. O crescimento do aluno é o crescimento da instituição”, disse a diretora.

O Instituto Deputado Waldir Filho-IEDWF, vem se diferenciando e ganhando destaque em toda a região do Médio-Mearim, pelo trabalho  de excelência que desenvolve junto à comunidade,  especialmente na trajetória escolar de seus discentes. O que influencia e contribui de forma significativa para que seus alunos tenham um futuro promissor, alcançado através dos alicerces implantados no cotidiano da escola.


“O instituto  teve um crescimento não só a nível de Lago da Pedra, mas a nível de Maranhão. Estamos bem posicionados entre as principais escolas no ranking estadual.”, ressaltou Mara Lopes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. deve ser como o curso Wellinton faz aqui em são Luís, pega um estudante que nunca estudou nesse curso e oferece um valor para ele falar que estudou no tal curso e foi somente por ele que passou em 1 lugar, e os besta ainda acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é inveja filhinho ? Vai estudar pra ver se passa em alguma coisa também.

      Excluir
  2. Parabéns a todos ao estudante, a família, e a todos os educadores.

    ResponderExcluir