Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos foi informado por leitores que um jovem, cerca de 20 anos, ficou em estado grave após ser baleado no final da noite de ontem, sábado (5), durante uma festa de reggae na Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale (MA).

Segundo informações, houve um desentendimento entre dois homens, um deles puxou o revólver e disparou quatro vezes. A vítima foi atingida e levada para o hospital; depois dos disparos o autor do crime fugiu. Duas viaturas de polícia estiveram no local; por conta da tentativa de homicídio a festa de reggae terminou antes da meia noite.


Os nomes ainda não foram informados, mas ainda segundo as informações, a vítima mora na Rua da Marmorana e o autor na Rua do Tamarindo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos, é verdade que alguns pais estão se mobilizando para não deixarem os filhos ir para arrastão esse ano? Vi esse comentário. Isso procede? Veja isso, blogueiro. Dizem que estão com medo do arrastão que vem misturado, sem corda e segurança.

    ResponderExcluir
  2. Para um Carnaval tranquilo basta as pessoas irem com intenção de brincar. O governo do estado mandar um efeito Polícial suficiente e o prefeito contratar seguranças suficiente. Corda nunca protegeu ninguém.

    ResponderExcluir