Compartilhe essa Notícia:


O vereador Julyfran Catingueiro de Lago da Pedra, encontra-se em Brasília participando do IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT. O encontro está sendo realizado nos dias 16 e 17 de Fevereiro.

A fundação Leonel Brizola é responsável pela realização do evento que tem como objetivo integrar ações e promover a ideologia trabalhista com os vereadores e suplentes eleitos esse ano. O tema do encontro é “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”.


Continua...

O Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o Secretário-Geral Nacional, Manoel Dias, o presidenciável Ciro Gomes, e o Ex-Ministro Mangabeira Unger estão entre as lideranças pedetistas que prestigiam o encontro, que também terá a presença de Deputados e Senadores.

O seminário pretende analisar a conjuntura da gestão pública municipal em seus aspectos políticos e administrativos, orientar os vereadores quanto ao seu papel na prática da boa gestão e na organização partidária nos municípios e apresentar os projetos desenvolvidos pela FLB-AP.

O cronograma dos debates também inclui a análise do quadro político nacional, a construção da Frente Ampla de Esquerda no Brasil e do Projeto Brasil Trabalhista para 2018 e a criação da Frente Nacional de Vereadores Trabalhistas.
Vereador Julyfran com Carlos Lupi,
presidente nacional do PDT

Julyfran Catingueiro, vereador de Lago da Pedra,
participa de seminário nacional em Brasília

Vereador Julyfran com Ciro Gomes

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Grandes merdas. Se capacitando para exercer praticas corruptas. Triste realidade...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo julifran parabens pelas conquistas,vereador competente e arrojado,quem sabe futuro prefeito de lago da pedra,pois com o conhecimento que voce tem voce poderar arrumar essa cidade que e de fazer vergonha,acidade desde da administracao da ex,prefeita que quer ser governadora ta um boraco só,isso e modelo de administracao que a maura mentira quer para o maranhao o povo do maranhao tem que vir a L.pedra ver a situacao da cidade de abondono oh vergonha,por isso julifran te conheço e sei que voce e trabalhador e um dia vai ser prefeito de nossa cidade abondonada .

    ResponderExcluir