Compartilhe essa Notícia:

Klebinho Branco: "Olhando a foto, ele tá meio
gordinho, procure uma academia deputado...!"
No programa Tribuna, apresentado na FM Cidade de Pedreiras, desta quinta-feira, dia 16, o comentarista Klebinho Branco, participava com muito bom humor e mexeu com seu principal adversário político, o deputado estadual Vinícius Louro.

Naquele momento, o repórter Ribinha falava das ocorrências policias. Um caso chamou atenção: ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Um individuo invadiu um quintal alheio, entrou no galinheiro e furtou várias galinhas; em seguida ele levou as aves furtadas para vender no mercado de Pedreiras. Como ainda era madrugado, ele dormiu ao lado das galinhas e, ao acordar, descobriu que as galinhas tinha sido “furtada” por outra pessoa.

Neste momento, Klebinho Branco, cheio de brincadeiras e bom humor, interrompeu o colega Ribinha para falar do deputado Vinícius Louro que, segundo ele, também está tão cansado como o ladrão de galinha.

“Falando em gente cansada, o deputado Vinícius Louro foi protagonista em vários blogs. Os blogs noticiaram, ontem, que o deputado Vinicius Louro anda muito cansando, depois do período de férias, ele voltou muito cansado. E ontem ele protagonizou uma cena que acabou virando chacota na internet. Segundo o blog do Gilberto Leda, o deputado Vinícius Louro ontem, quando houve a sabatina com o secretário Clayton Noleto (Infraestrutura do Estado), uma sabatina que começou às 11 da manhã e terminou depois das 18 horas, ou seja, foram dois expedientes que foram dados pelos deputados. O deputado Vinícius Louro, achou que foi muito estafante, cansativo trabalhar em dois expedientes e solicitou, formalmente ao presidente da Casa, em exercício, o deputado Otelino Neto que liberasse a Casa para o dia seguinte, dia 16; os funcionários estariam todos cansados e, isso não deu outra. A turma caiu matando em cima do Deputado Vinicius Louro”, comentava em meio a risos incontidos.

Em seguida, Klebinho sugeriu ao parlamentar pedreirense que procurasse uma academia, porque ele está gordo e essa gordura é o motivo de todo seu cansaço.

“Olhando aqui, a foto do MEU AMIGO Vinícius Louro, gente boa, que ele procure uma academia! O cara tá meio gordinho! E essa gordura que tá deixando ele meio cansado..., kkkkkkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vamos ver se ele entra em uma academia, consegue um físico mais atlético para que ele consiga ficar mais tempo defendendo o povo do Maranhão, principalmente, o povo do Médio Mearim. KKKKKKKKKKKKKKK”, finalizou Klebinho Branco.

Depois dessa interrupção bem humorada o repórter Ribinha pode, finalmente, concluir as notícias policiais.

Bom... Será que klebinho não estaria com a razão, o jovem deputado está de fato, bem acima do peso, e esse excesso estaria atrapalhando o desempenho parlamentar e precisa fazer umas atividades físicas para entrar em forma para não comprometer seu trabalho em favor das populações do Médio Mearim?

Com a palavra Vinícius Louro....

Estamos carregando o áudio deste comentário de klebinho Branco
_______________________


No MA, deputado pede folga porque trabalhou dois expedientes

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Hj não esta fácil pra político com toda essa crise que vêm em todo Brasil, agora senhor Kleber vc está exagerando no seu bom humor, em falar de gente gorda, vá procurar o que fazer seu parasita de redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. Olhando esta matéria o texto me chamou atenção, com as comparações, é decepcionante a falta de respeito com os colegas.

    ResponderExcluir
  3. Hj o Brasil só tem o que não presta, olha o nível deste ataque a um político jovem e lindinho.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Vinicius eu também sou gordinho, e não me preocupo com os copos atléticos espero que vc não de atenção à esse Klebinho

    ResponderExcluir
  5. Vinicius louro, cuidado com esse rapaz ele esta muito apaixonado por você, pque o tanto de coisas acontecendo no médio mearim e o cara vêm te dizer pra procurar uma academia em um programa.

    ResponderExcluir
  6. Gordinho gostoso chama esse morto de fome por fama e reconhecimento do povo de pedreiras pra te acompanhar em um churrasco, e lá vc encina pra ele que não é fácil ser esse rapaz jovem bonito educado, porque falar e fácil mas ser Vinicius Louro é difícil.

    ResponderExcluir
  7. O tribuna precisa falar mal de alguem esse programa ta frio

    ResponderExcluir
  8. Na realidade o Vinicius de vez em quando, dá uma fora.Vocês se lembram quando ele ainda vice prefeito de Trizidela,propondo um concurso público onde só quem poderia concorrer somente os habitantes de trizidela. Pagou um mico grande.Precisa pensar antes de agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está certo as vezes ele parece não pensar antes de falar, acaba pagando mico.

      Excluir