Compartilhe essa Notícia:

O individuo conhecido como Fabrício, morador da Invasão Luís Carroceiro, em Trizidela do Vale (MA), furtou uma motocicleta Pop, cor vermelha, no Bairro do Tranzwal.

Segundo informações, alguns trabalhadores deixaram suas motocicletas estacionadas no local. Fabrício aproveitou para furtar uma Pop, cor vermelha e  passou o dia andando no veículo alheio até ficar sem gasolina. A moto parou e ele precisou empurrá-la.

O dono da moto e seus familiares estavam sentando em frente de casa, à noite, lamentando o furto. Então, eles perceberam um individuo empurrando uma moto Pop vermelha pela rua.

O ladrão ainda perguntou para o dono da moto que ele empurrava, onde tinha posto de combustível mais próximo. A filha do dono reconheceu a placa e fez o alerta. “É a sua moto, pai!” Foi aquele alvoroço todo. A polícia foi chamada, o ladrão foi preso e a moto devolvida para o legitimo proprietário.

Fabrício, que já tinha passagem pela polícia por roubo e furto, foi autuado pelo mesmo crime e encontra-se recolhido em uma das celas da 14º DRPC, em Pedreiras, a disposição da justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários