Compartilhe essa Notícia:

Seu Joca
Dois elementos invadiram e roubaram um sítio localizado na zona rural de Pedreiras (MA). A propriedade pertence ao Senhor conhecido como Joca. A ação criminosa aconteceu na noite de terça-feira (07). Segundo seu Joca, ao chegar no sítio encontrou 'tudo revirado, uma bagunça, faltando vários objetos.'

“Levaram os alumínios, levaram os fios, mexeram nas roupas, deitaram, jantaram, fizeram tudo lá, só faltou ter a cachaça e foi três. A polícia está conversando com eles pra sver se descobre aonde está os meus alumínios pra mim voltar a trabalhar de novo porque lá eu não tenho nada só a foice agora”, disse seu Joca, proprietário do sítio.
Mais em continua...




No momento que os ladrões invadiram o sítio não havia ninguém no local. O senhor Joca espera que as autoridades tome as providências cabíveis.

“Espero que as autoridades façam alguma coisa. Preciso das minhas panelas de novo pra gente cozinhar. Até jantar eles jantaram e saíram de barriga cheia e sorrindo com os sacos de alumínio no ombros. Mas agradeço a Deus que no momento não havia ninguém na casa”, falou o senhor Joca. 

Informações - R.F.
TV Rio Flores - Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ainda hoje pela manhã estive ouvindo um policial no programa tribuna101 onde o mesmo nos orienta(cidadão de bem) a nos trancarmos em nossas casas para dificultar a ação dos bandidos e isso me deixou profundamente irritada...Como pode um agente da segurança publica que devia está nos meios de comunicação nos assegurando que eles vão trabalhar com eficiência para assim nos garantir mais segurança ao invés disso está declarando que estamos a mercê da nossa própria sorte e que os bandidos tem passe livre...me pergunto quem é o comandante desse comando aqui de Pedreiras mesmo? não sei...Parece que Pedreiras não tem...que saudade do major Honório pq mesmo sabendo ele que era difícil não desistia de tentar manter a ordem e nossa segurança.Acredito que já está mais do que na hora de haver um novo plebiscito para armar a população...Cidadão armado,população segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que a Polícia também se sente de mãos atadas já que as leis não permitem a prisão por muito tempo principalmente de menores. Então eles prendem o mesmo criminoso dezenas de vezes e logo o marginal está solto e aprontando. Então é válida a orientação.

      Excluir