Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Prefeito Laércio Arruda "Vaqueiro" e o Prefeito Domingos Dutra "Futi"
O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, estavam em São Luís resolvendo problemas de interesse de seu município. Em uma das muitas autarquias que ele visitava na capital, acabou se deparando com o ex-deputado federal e atual prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

O encontro foi inesperado... os dois se assustaram, se entreolharam, cada um viraram para o lado, procurando uma saída... mas não tinham como evitar o cumprimento.

Domingos Dutra, em seu jeitão aluado de ‘futi’, quebrou o gelo no bom humor.

- Tudo bem, vaqueiro!!! – Gritou.

Ao ouvir seu apelido, Laércio Arruda abriu o maior sorriso do mundo.

- Tudo tá bem meu amigão, Domingos Dutra!!!

Soube até que os dois se abraçaram... Será mesmo?!

Entenda esse epsódio...

No dia 5 de março de 2016, em Lago da Pedra, Domingos Dutra, participava de um evento político promovido para fortalecer a pré-candidatura de Mauro Jorge, a prefeito daquele município. No tal “Diálogos por Lago da Pedra”, Dutra protagonizou uma cena que, em vez de ajudar seu amigo comunista, acabou fortalecendo o candidato de Maura Jorge, a Prefeitura.

“Maura Jorge não pode sair e querer deixar um vaqueiro na Prefeitura! Não pode deixar vaqueiro”, esbravejou Dutra, em discurso.
Veja no vídeo
A frase infeliz ou impensada acabou despertando e fortalecendo o nome de Laércio Arruda. Até aquele momento, março de 2016, se batia sem pena em Maura Jorge, prefeita que tem um nome político forte em todo estado.

O então vice-prefeito Laércio Arruda, era o pré-candidato a prefeito do grupo governista, mas quase não era lembrado, sequer nos ataques da oposição. Dava Ibope mesmo era atacar a prefeita Maura Jorge, a Poderosa Maura de Lago da Pedra.

Mais em continua...


Mas depois da lembrança de Domingos Dutra, no fatídico “Diálogos por Lago da Pedra”, todos os holofotes se viraram para o ‘Pobre Vaqueiro’, Laércio Arruda. A imprensa local, estadual e até, nacional, tomou conhecimento do caso, houve muita repercussão e solidariedade com Laércio Arruda, empresário, dentista, cantador de toadas e vaqueiro. A candidatura dele a prefeitura cresceu com a visibilidade dada pelo Futi, enquanto a de Mauro Jorge degringolou. Laércio Arruda foi eleito prefeito de Lago da Pedra com mais que o dobro dos votos obtidos pelos dois candidatos da oposição (Fabiana do Osmani e Mauro Jorge), somados.

Laércio Arruda, o novo prefeito, teve grandes apoiadores nas eleições de 2016; a principal, claro, foi a carismática prefeita Maura Jorge; mas o nosso amigo futi, Domingos Dutra, tem seu lugar garantido como um dos principais cabos eleitorais do novo prefeito de Lago da Pedra; ah, se tem...
Laércio Arruda, prefeito de Lago da Pedra,
não guarda rancor de ninguém 

Domingos Dutra merece nosso respeito.
Elegeu-se prefeito de Paço do Lumiar

Lembre-se 

Laércio Arruda fala sobre a polêmica do vaqueiro



Declaração de Domingos Dutra durante encontro do PCdoB repercute mal em Lago da Pedra


Domingos Dutra diz que Laércio Arruda é um vaqueiro de mentirinha, porque ele não passa fome


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bolsonaro discutiu muito com esse petista safado Domingos Dutra. 😂

    ResponderExcluir