Compartilhe essa Notícia:

A presente mensagem direcionada ao prefeito de Pedreiras, Antônio França, recebi ontem, via facebook do blog, e estou postando para que chegue ao seu destinatário; dessa forma o prefeito tome conhecimento e, se possível, atenda a solicitação de uma senhora pedreirense.
Entrada do Anfiteatro 
“Senhor prefeito Antônio França, primeiro de tudo desejo ao senhor muita saúde e muita sabedoria para governar Pedreiras. Que Deus abençoe o senhor neste importante trabalho.

O motivo desta mensagem é porque, gostaria de saber por que a Prefeitura de Pedreiras não quer deixar que os vendedores ambulantes colocar suas barracas no lado de fora do carnaval.

Meu marido todo ano trabalha lá, na calçada de uma casa; ele paga a taxa para o dono da residência, sempre foi assim, mas esse ano o pessoal da prefeitura disse que não vai aceitar.

Ai, eu me pergunto: esse não é o Carnaval do Povo?

Estamos muito tristes com isso e gostaria que o senhor prefeito procurasse entender nossa situação; estávamos contando com esse dinheiro e, pela primeira vez, isso tá acontecendo. Realmente, a gente precisa muito dessa renda.

Não é só meu marido, tem muita gente, muitos pais de família nessa situação; trabalham na calçada do anfiteatro, todos os anos...

Veja nossa situação prefeito Antônio França para que esses pais de família também possam trabalhar no carnaval.

Espero ser atendida pelo senhor, ainda mais que toda nossa família votou no senhor com muita esperança que vai ser um bom prefeito para nossa cidade. Não quero que dizer o nome do meu marido, pra não mexerem com ele, mas fico torcendo pra que o senhor rever isso e também vou continuar torcendo pelo governo do senhor.”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. E assim que se reivindica alguma coisa com educação palmas 👏 para essa senhora que soube usar a humildade sem ser apelativa usou os termos e as palavras certas não atacou e nem difamou ninguém parabéns senhora pela sua educação 👏 👏 👏 👏 👏 👏 vamos Antônio França responda a senhora ela merece.

    ResponderExcluir
  2. COMO DIZ O Tadeu Schmidt, O QUE É IIIIIISSO SR. PREFEITO? VC QUE ERA O LISO, AGORA QUERENDO DEIXAR OS SEUS ELEITORES MAIS LISO AINDA! FAZ ISSO NÃO SR. PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liso? Só vocês pra achar que esse aí é liso esse aí vai ser um Trunp de pedreiras pode esperar bem.feito.bando de pobres abastados acreditaram que o Santo ia fazer milagres já tá fazendo o walber e a família mandando na saúde de pedreiras e a aldenora a família e o vice mandado e demandando na educação kd o seletivo? Acordem pedreirenses bobos

      Excluir
    2. Estude um pouco para falar da política de Donald Trump!!!!
      Pelo visto você não estudou, pois em uma das regras da Língua Portuguesa não se usa N antes de P e B; além das vírgulas que fazem toda diferença em uma leitura. Mas..... E ainda quer falar em Política. Pqp.

      Excluir
    3. The people of Pedreiras that compared. Ar may God!!!! President Donald Trump very, very crazy.

      Excluir
  3. Essa senhora humilde escreve muito bem. Deveria ir ser blogueira, pois escreve melhor que certos blogueiros da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Agora lascou eu nao sei ler nem em portugues imagine em ingles kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sou de outra cidade e. vi essa mensagem,e ai seu prefeito nem lhe conheço mais lhe digo não faça isso pois o prefeito ele e pra ajudar as pessoas espero que seja compreencivo para com essa familia vi o prefeito q votei nele e não tenho medo de votar novamente chama-se Dr.Raimundo Jovita conhecido pelo apilido carinhoso de raimundinho nunca persegui ninguem hoje temos o prefeito da cheche aluizinho do posto q estar perseguino as pessoas pobres so w Deus vai cobrar dele pode escrever em O Nome De Jesus

    ResponderExcluir