Compartilhe essa Notícia:

Georlanny Carvalho acusa assessor de comunicação de assédio sexual 
O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Daniel Castro, chamado de Dan Castro, está sendo acusado de assediar dentro do seu local de trabalho, a jovem Georlanny Carvalho.

Segundo relato da vítima, a tentativa teria ocorrido depois que ela procurou a prefeitura em busca de emprego para o marido. O acusado se aproveitando da situação resolveu chamá-la. Ao trancá-la em sua sala, começou a chantageá-la, Prometendo que conseguiria empregá-la juntamente com o companheiro em troca que a fizesse um sexo oral, isso já com a calça arriada até o joelho.
Daniel Castro, acusado 
Em meio aquele constrangimento, a mesma saiu correndo do local assustada e traumatizada. Preocupado com a repercussão que o caso poderia causar, Dan Castro esteve na residência do casal, na ocasião segundo ela, teria oferecido mais emprego e até dinheiro em espécie para ficarem calados.

Tudo veio à tona depois que a mulher revoltada, voltou à prefeitura e denunciou o caso em voz alta, na presença de dezenas de pessoas, entre funcionários e o público que aguardava por atendimento. Quem presenciou o fato ficou horrorizado e ao mesmo tempo revoltado com uma cena jamais vista em um órgão público de tamanha importância.

Mais em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Um Bola gato. Que vai sair muito caro para esse Zé Ruela

    ResponderExcluir
  2. Se fosse comigo dava mordida na rola dele pra ele respeitar kkk

    ResponderExcluir
  3. Queria um boquetezinho e se deu mal.

    ResponderExcluir
  4. Olha a carinha dessa "mulher casada" essa foto faz pensar.... É bom cautela isso aí pode ser cilada!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que essa daí tá é querendo prejudicar o cara. ou então deu muito mole pra ele poder fazer isso. se arrependeu e agora quer se aparecer às custas do mesmo. Malandro é malandro.....

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela quer se promover com essa situação, eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso,seria muita infantilidade da parte dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma atitude bem machista essa sua. Ou esse moleque é seu amigo ou você não tem ideia do que esses cretinos são capazes quando lhes dão algum poder.

      Excluir
  7. Merece uma boa surra um sacana desse.

    ResponderExcluir
  8. “Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados”
    A cultura do favorecimento de determinados segmentos da sociedade ou de certas pessoas, em detrimento do global, arraigou-se de tal sorte no seio de nossa sociedade que a improbidade vem sendo aceita com certa naturalidade. Tem-se a impressão de que a coisa pública pertence aos mais espertos, que levam vantagens em tudo que fazem ou deixam de fazer.
    Daí a generalização dos atos de improbidade na Administração Pública nas três esferas do Poder.
    É preciso reverter esse quadro, que tanto prejudica a sociedade e compromete as suas instituições. É preciso criar atmosfera de confiança nas instituições públicas, de respeito às autoridades constituídas e de acatamento às leis em vigor.

    ResponderExcluir
  9. Sei não, melhor não julgar. Tem muita mulher safada e mentirosa por aí. É a palavra dele contra a dela.

    ResponderExcluir
  10. Era p gozar na boca dessa safada

    ResponderExcluir
  11. Grande besteira o Carlinhos vai buscar coisa na Santa Rita e aqui em poção o que tem de cabra desse jeito ai já apareceu até proposta de moto nova de um secretario para uma mulher casada.

    ResponderExcluir
  12. Vc tem que ter prova para acusar alguem, ela tem? , a pessoa para se defender, não precisa de escandalo nao, eu queria vê se fosse um artista famoso, tudo bem, ela não aceitaria, mas ficava quieta e saia se achando

    ResponderExcluir
  13. Um vagabundo desse tem é q perder o emprego e pegar uma pisa da sociedade ou do marido da mulher pra ele respeitar mulher esse moleque..

    ResponderExcluir
  14. Porque na mesma hora ela n fez o escandalo dela ela foi pra casa ainda acho q está se fazendo de vitima porque se fosse comigo eu n iria pra casa não fazia o barraco na mesma hora.

    ResponderExcluir
  15. Ele ja é acostumado a fazer isso onde ele passa. Safado , prepotente ... essa nota é verídica, conheço o safado faz vitimas onde ele passa , e ainda da pressão psicológica.

    ResponderExcluir