Compartilhe essa Notícia:

 Com quatro mandatos de deputada estadual e oito anos à frente da Prefeitura de Lago da Pedra, com forte atuação em várias regiões, ex-prefeita alcança todo o estado; e a tentativa dinista de diminuí-la apenas reforça este conceito


É evidente dor de cotovelo da propaganda comunista a tentativa de diminuir o alcance político da atuação da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN).
Ora, Maura foi três ou quatro vezes deputada estadual no Maranhão, com forte atuação em várias regiões do estado.

Nos oito anos em que esteve à frente de lago da pedra, irradiou sua influência para além da região dos lagos.

Para efeito de comparação, é certo dizer que Maura Jorge é mais conhecida no Maranhão do que o próprio governador Flávio Dino (PCdoB) quando este tentou ser governador pela primeira vez, em 2010.
Continua...


Outra comparação; Maura Jorge é hoje mais influente nas redes sociais que qualquer outro pretendente da oposição ao Governo do Estado, incluindo a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Ela chega a rivalizar com o próprio Flávio Dino as atenções nas redes sociais Twitter e Facebook.
Prova disso é a própria reação da propaganda comunista, que tenta minimizar a todo instante o alcance que a ex-prefeita demonstra no interior maranhense.

O incômodo dos aliados do governador só tem crescido. Basta observar a reação da propaganda em blogs e jornais alinhados…

Fonte: Blog do Marco Aurélio 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Rapaz governo é governo, quando o caldo engrossar ela não vai ver nem o apito da lancha, e eu não voto em flavio dino em:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maranhão pede Maura Jorge Abestadoooo!!

      Excluir
    2. Abestado é vc q idólatra o descaso.

      Excluir
  2. Se eu fosse ela não dizia que já foi deputada por quatro mandatos e não fez nada por nossa Região.

    ResponderExcluir
  3. Olha lá se ela vai sair de vice de algum candidato. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não sou de lago da pedra, mas sempre ando por lá, essa família governa lá a décadas e lago da pedra não tem nada. OSMANI TRABALHOU MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ainda bem que tu nao é do Lago da Pedra pq tu conhece nem o fundo do teu quintal "zé ruela". Maura Jorge 2018 mulher forte!!

      Excluir
    2. O pior que é verdade. Trabalhei em Lago da Pedra por 4 anos. Maura Jorge é só mídia, como essa aqui que ela paga

      Excluir
  5. Maura passou oito anos sendo prefeita e passou oito anos ausente. só em São Luís, se for governadora vai morar nos estados unidos essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Com fé em deus ela vai governa o Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se for esse teu deus q tu serve...pq o pai celestial não será...Deus não deixará essa bandida governar o Maranhão

      Excluir
  7. Só mais Roseana sarney e se possível ela vem de vice,pra nois tirar esse comunista.

    ResponderExcluir
  8. aonde que uma pessoa dessa,,, tem peito pra ser governadora...caso se chegar la com muita compra de voto... vai ser só mais uma a passar por la... sabe de nada sobre as questoes de um governo

    ResponderExcluir
  9. MAURA JORGE e muita preparada para ser governadora e a nossa grande opção

    ResponderExcluir
  10. Rapaz moro em Lago dá Pedra e não votei no Dino e nem votarei. Mas basta dá uma volta na cidade pra ver como tá a infraestrutura. A minha rua, por exemplo, no verão é poeira e no inverno é só lama. Não adianta lavar o carro ou moto. Outro exemplo é a Corrutela, centro de comércio é a mesma situação. As ruas dos bairros parece mais uma tábua de pirulito de tanto buraco.

    E o que ela faria com um Estado que já é sucateado? Nada, minha gente.
    O piso salarial dos professores dá cidade é um dos mais baixo dá região. E ainda deixou alguns funcionários contratados sem pagar, ao sair do cargo de prefeita.
    Não é que não gosta do Flávio Dino que deve votar no primeiro ou na primeira que aparecer. Devemos olhar todas as opções.

    ResponderExcluir
  11. É por isso que o país está desse jeito. A ignorância do povo é tamanha que continua votando em pessoas corrutas. Vejam Lago da Pedra, se você quebra um braço em Lago da Pedra, vai para outra cidade, um parto complicado, vai para outra cidade porque a cidade não tem infraestrutura para atender a população. Ainda tem blogs que fazem campanha para uma pessoa dessa.

    ResponderExcluir
  12. Essa daí num vai pra lugar nenhum.o melhor pro Ma eh Flávio Dino..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ja que que fez o comentario acima👆 tem tanta intimidade com o Flavio Dino , pede pra ele pagar o nosso salário do contrato assinado no dia 04. Novembro de 2016. Ate a presente data nao recebemos um unico centavo.sao 3 meses haver navio entrando para o 4° mes e NADA!FLAVIO DINO pague o nosso salario por gentileza!! Só assim vc sera melhor que os "sarneys"

      Excluir
  13. Carlinhos tu ja viu que Maura Jorge está caindo certo na graça do povo e Imperatriz? eu soube de um amigo meu que é de Lago Verde e mora la que o nome dela começou a espalhar por la como candidata a governo entre roseana e flavio dino. E sabe o q é interessante? os blogs de la tme muitos que nao gostam nem da forma de governar de Roseana e nem de Flavio Dino e acho que é aí que Maura Jorge vai entrar

    ResponderExcluir