Compartilhe essa Notícia:

Antônio França participou hoje, 6, da
1ª Sessão da Câmara Municipal 
Nesta terça-feira, dia 7, às 8h00 da manhã, o prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB), participará de uma entrevista coletiva com a imprensa local para falar sobre os primeiros 30 dias de governo.

O blogueiro aqui, Carlinhos Filho, foi convidado, mas está sem ideias?  Então, humildemente, peço ajuda aos meus sábios e perspicazes leitores que conhecem a realidade da cidade melhor do que eu neste e sabem como foi o primeiro mês de governo. O que devo perguntar, questionar ou dizer para o prefeito Antônio França nesta coletiva? Me ajuda ai, meu povo!!!

Mais

Confira os flashes

Prefeito Antônio França participa da primeira sessão da nova legislatura
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. Pergunta sobre as discussões que ele está tendo com o Cacimbao, pois segundo soube que o secretário está querendo mandar mais do que ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc tá mal informado mesmo...aqui em Pedreiras quem tá mandando nem é carimbao nem Antônio França...aqui quem tá mandando chover ou parar de chover é a figura (mulher) por trás dos bastidores e do vice.

      Excluir
  2. Pergunte para ele quando será pago o mês de dezembro dos cargos comissionados,pois eu trabalhei e preciso do dinheiro.
    E quais as pretensões em fazer um concurso público.?
    Quais as ações que ele irá tomar em relação a segurança pública de Pedreiras. ?

    ResponderExcluir
  3. Perqunta se tem uma forma de tu ser mais nesta do que tu já e? ANTA GORDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi boa kkkkk quase morro de rir kkkkk

      Excluir
  4. pergunte se com este tempo de trabalho ele já tem uma noção de que será ou não possível levar avante os projetos que foram base na campanha de governo dele.

    ResponderExcluir
  5. Pergunta pra ele quando irá começar uma operação tapa buracos, a cidade está só buracos...e se ele não pode mandar pelo menos passar um trator para limpar a Av principal do bairro Maria Rita, tá um caos, como sempre. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Aproveita a conversa e sugere pra ele usar a verba do carnaval, R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais),em reformas de escolas, Centros de saúde e melhorias das ruas e avenidas, o povo iria lhe aplaudir...

    ResponderExcluir
  7. Pergunta pra ele Se ele pretende fazer concurso. PS: professores

    ResponderExcluir
  8. Faz a seguinte indagação
    Considerando que a Constituição federal no art. 227 preceitua que as políticas publicas para o publico infanto juvenil devem ser tratadas com ABSOLUTA PRIORIDADE e considerando que nos encontramos no segundo mês do ano o que a secretaria de assistencial social tem feito ou planejado junto com o CMDCA para as crianças e adolescentes do nosso municipio? E qual a posição ou relaçao do município com os conselhos municipais ?

    ResponderExcluir
  9. Amigo perg ao Pref. em relação ao Bairro Maria Rita pq a situação daki kda dia q passa está pior. . Obgda

    ResponderExcluir
  10. Pergunta p o prefeito Antônio de França : se ele vai ser mais um prefeito a era em contratar uma empresa de fora P fazer os serviços da tributação do município .

    Todos os ex prefeito q contratou se arrependeu

    ResponderExcluir
  11. Quando vai chamar os contratados para trabalhar nas escolas como professor

    ResponderExcluir
  12. Amigo pergunte pra ele se não tem como ele melhorar o acesso daqui do bairro Maria Rita, o mato tá fechando as ruas, sem contar os buracos e muita lama. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Não esquece de falar sobre as bandas locais kkk

    ResponderExcluir
  14. Pergunta pra ele sobre a premiaçao da taça cidade se vai ser so aquele dinheiro de pinga mesmo sr for e uma vergonha...

    ResponderExcluir
  15. Pergunda a respeito do asfaldo da avenida do multirão se ele tem alguma enteresse de ajeitar!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pergunta pra ela se não vai manda tampa os buracos das Ruas

    ResponderExcluir
  17. Pergunta a ele até que ponto as pessoas, que foram uma espécie de apoio na campanha política, podem influenciar ajudando ou atrapalhar nesse 4 anos, eu creio que ele é um prefeito de posição, e que gosta de trabalhar sem deixar as influências más tomar o lugar que ele conquistou

    ResponderExcluir
  18. Se querem saber.. Podem perguntar diretamente pra ele. Está atendendendo a população durante a semana.

    ResponderExcluir
  19. Pergunta quanto de dívida do chicote deixou pro município... Porquê só o que eu calculei são mais de dois milhões.

    ResponderExcluir
  20. Ele não está nem aii pra quem fala dele enquanto eles falam ele está vivendo tranquilamente😊😋

    ResponderExcluir
  21. Pergunte pq quando ele era vereador e soube ir na casa do prefeito e pediu para pagar o salário de todos os funcionários e agora ele como prefeito pq que ele não paga o mês de dezembro dos contratados e dos comissionados?

    ResponderExcluir
  22. Pergunte a ele se não vai aí menos rapar os buracos do bairro seringal q tá uma desgrassa

    ResponderExcluir
  23. Pergunte para o Excelentíssimo senhor prefeito se ele irá quitar o mês de dezembro ou vai ser esquecido e se ele irá contratar mais alguns contratados pois trabalhei e preciso tanto desde já agradeço sua mera atenção

    ResponderExcluir
  24. pergunta quando ele realmente vai trabalhar na cidade , pois nao vi nenhuma surpresa referente ao prefeito atras , limpeza que é a mesma do governo passado, a iluminaçao publica que ta pior , o tapa buracos que nao começou, o carnaval se vai melhorar cada ano ou se é da pra pior, todo prefeito teve o mesmo problema assim ue entra sobre os salarios de dezembro mais todos pagaram e ele ?? vai pagar ?? e porque dessa coletiva menos de um mes , mostrar o que ? entao ja temos todas as liberdade de cobrar , ja que nao é cedo pois ja temos umacoletiva de feitos que ninguem viu , somente marketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coletiva foi apenas para começar a falar o nome do seus candidatos a reeleição o deputado fabio macedo e do fracassado DINO se vc assistiu a entrevista na íntegra vc pode conferir quantas vezes ele citou o Fábio Macedo. Só quero ver como esse vai apoiar esse comunista Dino aqui quando ele mesmo sabe que Pedreiras não quer nem ouvir falar desse governo mentiroso e mau caráter...Vai ser difícil pedir votos pra esses caras de pau...Antônio vai mesmo é implacar mais um ponto negativo se aliando a esses(Simplicio e Dino).

      Excluir
    2. Essa coletiva foi pra pedir que à população seja bem feitora de sua gestão...primeiro pediu pra os próprios servidores fazerem a segurança do carnaval como voluntários agora para os agricultores doarem suas produções pra merenda escolar....kkk isso quase me matou de rir.

      Excluir
  25. Pergunta pra ele pq foi pago o mês de dezembro so pra algumas pessoas da saúde e outras não,o que é que aconteceu?

    ResponderExcluir
  26. Pergunta quando ele vai começar a reforma no hospital municipal,pois em campanha ele disce entrega-lo nos primeiros 6 meses de governo!

    ResponderExcluir
  27. Pergunta pra ele sobre o SECRETARIO FANTASMA.
    MORA EM SÃO LUÍS E SÓ APARECE PARA RECEBER O DINHEIRO PÚBLICO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  28. Quando vai começar a asfaltar as ruas de Pedreiras, principalmente Mutirão e Diogo.

    ResponderExcluir
  29. Pergunta quando o município começará a informar a população acerca dos serviços de saúde e educação? OS quais vêm sendo prestados de maneira incipiente até o momento.

    ResponderExcluir
  30. Pergunta pra ele quando é que os seus secretários vão para de pedir paciência e começar a trabalhar.

    ResponderExcluir
  31. Pode perguntar quando o povo será informado sobre a medidas de gestão adotadas no atual governo e qual o motivo de tanto "sigilo" nessa administração?

    ResponderExcluir
  32. Pergunta pra ele quando é que os seus secretários vão para de pedir paciência e começar a trabalhar.

    ResponderExcluir
  33. Votei no atual prefeito. Mas como cidadão, independente de voto, gostaria de saber como o prefeito irá cumprir as promessas de campanha? Será após os 4 anos de governo?

    ResponderExcluir
  34. Pergunta pra ele porque apenas 3 famílias são direta e amplamente beneficiadas com os cargos comissionados no município?
    Perguntar se em Pedreiras não há pessoas qualificadas?

    ResponderExcluir
  35. Até hoje não recebi meu salário. Sou contatada e não posso falar meu nome pra não ser demitida. Só gostaria de saber quando os pobres contratados começaram a receber?
    Trablhamos e pagamos nossas contas. Precisamos pagar para comer.

    ResponderExcluir
  36. Carinhos, pergunta se os Secretários precisam cumprir jornada de trabalho.
    Quais os dias podem faltar.
    Se o atual governo instituiu o "Secretário a distância? E se aqui mesmo na cidade não existem pessoas para as mesmas atribuições de secretários fantasmas?

    ResponderExcluir
  37. Carinhos, pergunta se é JUSTO um secretário rico receber sem trabalhar enquanto pobres funcionários trabalham e não recebem nem o salário mínimo no dia certo?

    ResponderExcluir
  38. Não votei nele mas tenho consciência de que ele é prefeito de todos,mas não compreendo a incoerência de pedir pra que a população seja bem tratada se os funcionários contratados ou efetivos estão sendo tratados como soldados,a sensação que se tem é que todos estão sendo comandados por um general,o líder conquista,outra coisa porquê a socorro leite não comanda a secretaria que colocaram ela, ao invés dá socorro rios, cuidado pra não caírem no mesmo erro dá gestão passada, torço pra que tudo dê certo

    ResponderExcluir
  39. Carlinhos pergunta pra ele por favor se ele acha bonito ser feio? e incopetente kkkkk

    ResponderExcluir
  40. o caos do transito quando vai começar a resolver

    ResponderExcluir
  41. É o general comandante. Prefeito fraco.
    Parabéns ao blogue pela reportagem.

    ResponderExcluir