Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, é consagrada ao Dia do Repórter; aproveito para saudar e parabenizar a classe de guerreiros da notícia. Esses homens e mulheres que enfrentam diariamente, o perigo, colocam suas vidas em risco para manter a população informada e esclarecida. Parabéns, meus colegas, sucessos a todos é o desejo do blog do Carlinhos e seus leitores!
Ricardo Farias, o Repórter do Médio Mearim 
Na oportunidade, gostaria de exaltar um amigo e grande profissional da comunicação que conheci aqui, em Pedreiras: o repórter de TV Ricardo Farias, da TV Rio Flores (Record). Eu, particularmente, fico impressionado com a competência, bom humor e elegância que esse rapaz, oriundo da Baixada, em Trizidela do Vale, ou do Mutirão em Pedreiras, vincular suas reportagens. Meus amigos, acredito que Ricardo Farias tem competência indiscutível para estar em outras paragens, inclusive, na grande imprensa!
Repórteres de Pedreiras na  porta da delegacia - A imprensa local não deixa em nada a desejar. 
Alegria e despojamento   
Tenho certeza que, em virtude de sua competência, estilo cativante e jeito elegante de apresentar as noticias, Ricardo Farias já deveria estar engrandecendo Pedreiras, trabalhando na TV Mirante, Difusora, até como um dos correspondente no Maranhão da Rede Globo. Eu acredito nisso! Já avisei ao Rômulo Barbosa, diretor de jornalismo da Mirante, 'que aqui em Pedreiras, pode está um repórter que vai revigorar e oxigenar a emissora maranhense'. Ele não deu resposta, mas o tempo dirá! - Não é por que o repórter é meu amigo, não, o cara é 10 em tudo!
Dupla de sucesso do jornalismo pedreirense
Ricardo Farias e o repórter cinematográfico Arimatéa 
No mês passado, o blog do Carlinhos atingiu a impensável número de um milhão de acessos em 30 dias! As reportagens enviadas pelo repórter Ricardo Farias a redação do Blog do Carlinhos, sozinhas, contabilizaram mais de 250 mil visualizações! Ou seja, se Ricardo fosse blogueiro, ele administraria um blog com mais de 250 mil acessos por mês. Tenho a grande alegria de reconhecer que Ricardo Farias proporcionar de 20 a 30% da audiência do blog do Carlinhos. O blog do Carlinhos precisa demais do talento desse jovem e grande repórter!

Reportagem desta quinta-feira 
Diariamente, em vários pontos de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos ou na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar ou na 14º Delegacia Regional de Polícia Civil, ambos sediados em Pedreiras, eles me envia áudios preciosos contendo diversas e curiosas ocorrências. Ao transformar os áudios em textos, constato que não tem muito o que mexer; a reportagem está completa para ser postada no blog. Além de repórter, Ricardo Farias - que começou a vida como locutor de carro de som, foi locutor de Rádio FM, costumeiramente escalado como apresentador, também tem um texto excelente e irrepreensível. Estou dizendo que as reportagens dele são elegantes!!!

Considero uma graça divina a presença de Ricardo Farias em minha vida, tanto pela sua amizade, como pela capacidade que ele tem de me ajudar a estourar a audiência do nosso blog.  

Carlinhos – Ricardo, eu quero chegar a um milhão de acessos esse mês, me ajuda?

Ricardo Farias – Claro e vamos conseguir...

Hoje, meu amigo repórter, no significativo Dia do Repórter, faço essa justa e merecida homenagem. Desejo, humildemente, que ninguém se ofenda ou se sinta diminuído, mas reconheço em Ricardo Farias, o grande repórter da Região Central do Estado do Maranhão.

Pedreiras ficou pequena pra ti, meu irmão!!! Valeu Ricardo, obrigado por tudo!!!
Ricardo entrevista políticos do Médio Mearim 
Mais fotos em continua...
Com o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda

Ricardo Farias com Tony Guerra

Ricardo Farias com Mateus Fernandes e seu parceiro Arimatéa  

Ricardo com o cantor e compositor Chico Viola 

Ricardo Farias entrevista Raimundo Louro com seu colega repórter cinematográfico Rafael 

Ricardo Farias e a Farra da Gordinha 

Ricardo Farias e o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto 
Ricardo Farias ao lado do apresentador Coutinho Neto e de seu parceiro de trabalho
o repórter cinegrafista Arimatéa
Reportagens de Ricardo Farias 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários