Compartilhe essa Notícia:


* Prefeito Erlânio Xavier participa da primeira sessão da nova legislatura
 
O início dos trabalhos em plenário da  Legislatura de Igarapé Grande ocorreu ontem. A primeira sessão ordinária do primeiro biênio (2017-2018) foi presidida pelo vereador Fernando Beira Mar, que preside a Casa. Ele suspendeu a sessão para receber o prefeito Erlânio Xavier, que estava acompanhado de assessores do governo.

Prefeito Erlânio Xavier esteve presente na Câmara Municipal e discursou
Em discurso, o prefeito Erlânio Xavier falou a seguir, ressaltando a necessidade de estabelecer a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, para que a percepção da população em geral seja a de que tanto a Câmara como a Prefeitura são dotadas de responsabilidade e iniciativa visando uma cidade melhor. 

* A Prefeitura bancará o transporte de estudantes da FAESF

O prefeito Erlânio Xavier cumpriu mais uma promessa de campanha. Em reunião com estudantes da FAESF, o gestor garantiu que o município bancará o transporte dos mesmos até a faculdade, ida e volta, gratuito. Os acadêmico ficaram radiantes de felicidade com a oferta do prefeito. Promessa feita, promessa cumprida! Erlânio tá de bem com estudantes. 
Erlânio Xavier, o secretário de Educação João da Caema e
estudantes de Igarapé Grande que cursam a FAESF de Pedreiras 
* Prefeito entrega cartões do Programa Mais Bolsa Escola

Prefeito entrega Cartão do Mais Bolsa Escola 
E num dia movimentado, sexta-feira, dia 3, Erlânio Xavier  participou da solenidade de entrega dos cartões dos beneficiários do Programa Mais Bolsa Escola em Igarapé Grande. Erlânio, pessoalmente, entregou os cartões nas mãos dos respectivos titulares.

A solenidade foi organizada pela secretaria de Assistência Social do Municipio e contou com a presença do Conselho Tutelar e equipe da secretária de Assistência Social Além disso, alguns servidores também prestigiaram o momento.
Erlânio Xavier em discurso diante dos contemplados
O programa Mais Bolsa Escola é uma ação estadual, que garante para famílias de baixa renda a transferência de R$ 51,00 para que seja aplicado na compra do material escolar..

“Vamos trabalhar organizados para que mais pessoas passem a receber esse benefício, também nos preocuparemos em apoiar as ações sociais no município” afirmou o prefeito. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Igarapé Grande está de cara nova ,temos um prefeito que sabe diferenciar gente de jumento ,sabe conversar com os seres humanos como tal ,e está trabalhando muito aplicando as verbas onde deve ser gasta e ajudando as camadas mais carentes do município, Parabéns Prefeito vc tem meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE.MAIS UMA COISA EU DIGO,ENQUANTO O PREFEITO NÃO FIZER A EDUCAÇÃO E A SAÚDE FUNCIONAREM DE FATO,IREI SEMPRE COLOCAR MINHAS CRÍTICAS.hOJE MESMO,SE NÃO ME FOGE A MEMÓRIA,UMA "professora" POSTOU FOTO NUM SUPOSTO CAFÉ DA TARDE COM O PREFEITO.aGORA EU ME PERGUNTO:Será se a mesma já quer novamente receber sem trabalhar??

    ResponderExcluir
  3. Deixa de falar besteira que com esse prefeito ninguém recebe sem trabalhar, marajá tinha muito, mas era na gestão passada, Erlanio acabou com isso! É cada crítica besta...

    ResponderExcluir
  4. Deixa de falar besteira que com esse prefeito ninguém recebe sem trabalhar, marajá tinha muito, mas era na gestão passada, Erlanio acabou com isso! É cada crítica besta...

    ResponderExcluir
  5. IGARAPÉ ESTÁ DE PARÁBENS, VEJAMOS PORQUE: OS ALUNOS QUE ESTUDAM NA FAESF DE PEDREIRAS, COM EXCEÇÃO DE UM ALUNO O RESTANTE TODO VOTOU NO BREADO/BRUNO, QUE NA GESTÃO PASSADA NUNCA PAGOU UM CENTAVO DE ONIBUS PARA OS SEUS ALUNOS E QUE TODOS VOTARAM NELES BREADO/BRUNO, O PREFEITO HERLANIO FEZ A PROMESSA E CUMPRIU APESAR DA MAIORIA DOS ALUNOS TEREM VOTADO NO BREADO/BRUNO, VOÇÊS ACHAM SE FOSSE O BREADO ELE FARIA ISSO, TINHA ERA EXPULSADO TODOS A SOCOS E PONTAPÉS SE FOSSEM LÁ PEDIR O ONIBUS PARA ELE.

    O PREFEITO HERLANIO ESTÁ DEMONSTRANDO A TODOS QUE NÃO É AQUELA PESSOA QUE A OPOSIÇÃO DIZIA.

    ALÉM DISSO ARRANJOU TRÊS ESTAGIOS REMUNERADOS PARA OS ALUNOS QUE ESTÃO FAZENDO CONTABILIDADE EM PEDREIRAS SEM DISTINÇÃO EM QUEM VOTOU, VOÇÊS ACHAM SE FOSSE O BREADO ELE FARIA ISSO.

    PARABENS PREFEITO, IGARAPÉ E DE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir