Compartilhe essa Notícia:

Apesar das meninas da Baixada, pode se dizer que tudo está bem em Trizidela do Vale

* O município de Trizidela do Vale continua sustentando o povo de Pedreiras

Tudo como dantes no quartel de Abrantes: o que acontecia no governo de Totonho, permanece acontecendo no governo do Liso.

- Se alguém adoece em Pedreiras, corre em busca de atendimento no Hospital de Trizidela do Vale; 

- Se algum enfermo, acidentado, etc, precisa de ambulância, liga e pede socorro às ambulâncias de Trizidela do Vale;

- E quando algum morador de Pedreiras morre, Trizidela do Vale dá a funerária, o caixão, o café e o prefeito ainda vai chorar no velório...

* Boas novas em tempo de crise 

Apesar da leseira geral, o prefeito Fred Maia deve inaugurar mais uma UBS na Zona Rural nos próximos dias e também conquistou uma ambulância junto ao Governo Federal. No entanto, o prefeito  não quis dá mais detalhes sobre essas conquistas. Vamos aguardar....

* Prefeito Fred Maia participa da primeira sessão da Câmara de Municipal e dá posse aos Secretários Municipais e diretores de departamentos

Prefeito Fred Maia participa da 1ª Sessão da Câmara em 2017
Na quarta-feira, dia 01, o prefeito Fred Maia participou da 1ª sessão da Câmara de Trizidela do Vale; na ocasião, ele saudou os vereadores que retornarem as atividades legislativas; em seguida ouviu as primeiras reivindicações dos parlamentares.
Mais em continua...


Em discurso, o prefeito voltou a falar da dificuldade que vem enfrentando; mas ele acredita que os próximos anos tudo será bem diferente em virtude da experiência adquirida.

Fred explicitou ainda que neste mandato será voltado especificamente para área da saúde, e que pretende dar continuidade ao trabalho já realizado nas demais áreas do município.

* Posse de Secretários, assessores e chefe de Departamentos 

Tony Maranhão recebe a portaria de Assessor de Comunicação do Município 
Em seguida, após a sessão, o prefeito retornou ao seu gabinete onde deu posse aos demais secretários que faltavam para completar equipe de governo.


SECRETÁRIOS NOMEADOS

ADMINISTRAÇÃO - FRANCISCO RODRIGUES;
SECRETÁRIO DE ESPORTES - IVANILSON;
SECRETÁRIO DE CULTURA – JUNIOR;
MEIO - AMBIENTE - ADELSON FERNANDES;

DIRETORES DE DEPARTAMENTO E ASSESSORIAS

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO - THONY MARANHÃO
DIRETOR CPL - FABRÍCIO PINHEIRO;
DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES E EVENTOS - DINA SELMA;

FUNÇÃO DE SERVIÇOS DE DIVISÃO DO GABINETE - EDNA ARAÚJO;
DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO - ALEXANDRE DA SILVA SOUSA
DEPARTAMENTO DE JUVENTUDE - JOSÉ CLEITON DA SILVA BARRETO;
DEPARTAMENTO TRIBUTAÇÃO - MARIA APARECIDA “CIDINHA”
DEPARTAMENTO ASSUNTOS RELIGIOSOS - JERBESON DA SILVA;
DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO - ALISSON POLINELLY;
DEPARTAMENTO DA MULHER - VANUZA LOPES;
DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE - MIGUEL LEITE;
DEFESA CIVIL DO MUNICIPIO - OTONE DA SILVA;
SECRETÁRIA DA ASSSESSORIA JURIDICA - FRANCILENE SANTANA;
ASSESSORIA JURÍDICO - FABRICIO SAMPAIO
  







* Trizidela do Vale: Educação apresenta novo fardamento escolar


Em se tratando de educação Trizidela do Vale hoje vem sendo uma grande referência para outros municípios. O prefeito Fred Maia tem investido pesado para que todos saiam ganhando. Na manhã desta quinta-feira, 02, a secretária de Educação, Márcia Maia, apresentou o novo fardamento escolar que este ano tem como inovação, um tom de verde, o “verde musco”, complementando ainda novos traços com as cores do Governo Municipal, estampando nas camisas a logo da Administração e na calça moletom, o Brasão da Cidade. Tudo com muito bom gosto.
Márcia Maia apresenta o novo fardamento 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Prefeito de trizidela só não os médicos que trabalham no município

    ResponderExcluir
  2. tudo isso e em trizidela do vale? ainda não vi nada disso cadê a ajuda do TFD tratamento fora domicílio de quem tem que se desloca a outro estado pegam as documentação das pessoas e essa ajuda só Deus sabe pra onde vai

    ResponderExcluir
  3. tem saúde em trizidela do vale? tem um hospital tem postos mas nao tem saude. ontem um senhor de trizidela do vale se dirigiu ao hospital chegando lá não tinha se quer um simples aparelho para medir sua glicemia, o mesmo teve que ir em uma farmácia comprar um aparelho fazer o teste e volta ao hospital para o médico lhe receitar um remédio.

    ResponderExcluir
  4. tem saúde em trizidela do vale? tem um hospital tem postos mas nao tem saude. ontem um senhor de trizidela do vale se dirigiu ao hospital chegando lá não tinha se quer um simples aparelho para medir sua glicemia, o mesmo teve que ir em uma farmácia comprar um aparelho fazer o teste e volta ao hospital para o médico lhe receitar um remédio.

    ResponderExcluir
  5. tem saúde em trizidela do vale? tem um hospital tem postos mas nao tem saude. ontem um senhor de trizidela do vale se dirigiu ao hospital chegando lá não tinha se quer um simples aparelho para medir sua glicemia, o mesmo teve que ir em uma farmácia comprar um aparelho fazer o teste e volta ao hospital para o médico lhe receitar um remédio.

    ResponderExcluir
  6. Não vi do departamento de iluminação pública recebendo portaria. Cadê as fotos do chefe de iluminação pública de Trizidela do Vale recebendo sua portaria???

    ResponderExcluir
  7. Não vi do departamento de iluminação pública recebendo portaria. Cadê as fotos do chefe de iluminação pública de Trizidela do Vale recebendo sua portaria???

    ResponderExcluir