Compartilhe essa Notícia:


É o jogo dos 7 erros olhar o banner promocional do “Carnaval do Povo de Pedreiras – 2017”, organizado pela Prefeitura.
Banner promocional do Carnaval de Pedreiras deste ano 
Inicialmente, sou forçado a repitir que as atrações forrozeiras desagradaram uma boa parte do público mais antigo ou intelectualizado que gosta do carnaval tradicional e com jeito de carnaval; essa turma, que é influente e decide muito, chegou a apelidar de “Forro Festa de M...!” as atrações divulgadas no banner.

Uma das promessas do atual governo, durante a campanha de 2016, foi valorizar as bandas locais; no entanto, nenhuma atração local, banda, cantor, grupo cultural apareceu no banner promocional do carnaval de Pedreiras. No banner figura imponentes os desconhecidos Herton Rá, Levada do Teco, Xé Farra, entre outros mais conhecido, porém, nenhum de Pedreiras. As atrações locais, que poderia ser Zequinha Ribeiro, Skema 5, Pintando o 7, Gabriel Rodrigues, Álvaro Neto, entre outros, ficaram no cantinho do banner, lá em baixo, resumidos em " + Bandas Locais. "
Esse povo aqui pode aparecer no banner do Carnaval de Pedreiras,
mas as atrações locais como: Zequinha Ribeiro, Skema 5, Pintando o 7,
Gabriel Rodrigues, Álvaro Neto, entre outros, NÃO!
E o pior de todos, o banner cometeu a gafe de colocar os nomes do prefeito Antônio França e do vice-prefeito Everson Veloso, além de outros políticos, em uma propaganda institucional. Os nomes deles estão no banner. Meu Jesus Cristo do Céu, será que eles não sabe que isso configura improbidade administrativa? A Promotoria de Justiça pode tomar caso. Nomes dos gestores não podem aparecer em banner de carnaval, outdoors, panfletos, etc, comerciais, pago com o dinheiro público e, acredito, que devidamente licitados.
Hei, isso é improbidade administrativa!
Cadê a Assessoria do prefeito?
Esse tipo de propaganda dá perda de mandato, quando não, uma multa salgada! O prefeito e o vice devem escapar da perda de mandato, mas duvido, duvido que não sejam multados. Eu já disse que essa equipe está mais perdida que cego em tiroteio, mas deixar de falar das atrações locais e colocar em risco os mandatos do prefeito e do vice-prefeito ganhou todos os recordes de inabilidade! Quando a imprensa da capital tomar conhecimento destes deslizes...
 
Sinceramente, estou muito preocupado com o governo do Antônio França e esse banner diz muita coisa. Meu amigo Everson Veloso, faça alguma coisa por esse governo!!!

NÃO MUDOU NADA!!!
Cadê a prometida valorização das Bandas e Atrações locais?
Só merece destaque os "Diabos que vão vir do inferno da Pedra para Pedreiras!

Até agora o povo não sabe quem são essas BANDAS LOCAIS
Tem mais erros ai, procure que vocês acharão...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Você sendo tão conhecedor das leis uma pessoa de uma ampla visão dono da razão porque não se candidata a eleição prox mandato?
    Aposto que não chega aos 3% dos votos validos kkk

    ResponderExcluir
  2. Fere o principio da impessoalidade, os agente públicos não podem usar do cargo para se promover pessoalmente. São 3 tipos de atos que causam improbidade administrativa: Prejuízo ao Erário, Enriquecer ilicitamente e atos que atentam contra os principios da administração pública. No caso esse é do banner é um ato que atenta.

    ResponderExcluir
  3. quero ver se ele tivesse te pagando, duvido se falava assim, como antes não falava de Totonho que passou 4 anos arrochando o chicote.

    ResponderExcluir
  4. Arrazou Dr. Advogado....
    Princípio da Impessoalidade.

    Esse prefeito está mal assessorado.

    ResponderExcluir
  5. Oxente, é só tirar os nomes e pronto. Foi um erro, acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... kkkkk...kkkk por favor ner acontece ? Isso e prova de despraparo judicial sem os advogados nao estao preparados para defender o homem antonio franca quanto mais uma cidade de aproximadamente 39 mil pessoas, deve ter sido uma crianca que escreveu este comentario.

      Excluir
  6. O Governo contratou outro blog pra divulgar ate quando um secretario peida , e nao sai daqui , quer saber quais as fofocas do dia a dia , rararararara blog do carlinhos é show

    ResponderExcluir
  7. A colega dele de Lago dá Pedra "M"aura Jorge cometeu o mesmo erro e foi processada, perdendo em primeira instância,corre sério risco de ficar inelegível por 8 anos mais multa.

    ResponderExcluir
  8. NÃO CULPEM O NOSSO PREFEITO PELO ERRO GRITANTE EM COLOCAR O NOME DELE EM PROPAGANDA DA FESTA CARNAVALESCA PAGA COM RECURSO PUBLICO.
    A CULPA E MELHOR DIZENDO O ERRO GRITANTE TEM QUE SER DEBITADO NA CONTA DA SECRETARIA QUE CUIDA DESSA ÁREA QUE É A DE CULTURA.
    É NISSO QUE DÁ! FORMAR E NOMEAR PESSOAS INCAPAZES PARA COMANDAR UMA SECRETARIA DE GOVERNO.
    ENTÃO, ISSO MOSTRA QUE TODA A EQUIPE DA SECRETARIA DE CULTURA É INCOMPETENTE, POIS NÃO TEM CONHECIMENTO NEM DO QUE SIGNIFICA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir
  9. NÃO CULPEM O NOSSO PREFEITO PELO ERRO GRITANTE EM COLOCAR O NOME DELE EM PROPAGANDA DA FESTA CARNAVALESCA PAGA COM RECURSO PUBLICO.
    A CULPA E MELHOR DIZENDO O ERRO GRITANTE TEM QUE SER DEBITADO NA CONTA DA SECRETARIA QUE CUIDA DESSA ÁREA QUE É A DE CULTURA.
    É NISSO QUE DÁ! FORMAR E NOMEAR PESSOAS INCAPAZES PARA COMANDAR UMA SECRETARIA DE GOVERNO.
    ENTÃO, ISSO MOSTRA QUE TODA A EQUIPE DA SECRETARIA DE CULTURA É INCOMPETENTE, POIS NÃO TEM CONHECIMENTO NEM DO QUE SIGNIFICA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o erro gritantate ai é da secretaria de comunicação é ela que responsável pela divulgação da prefeitura

      Excluir
    2. O problema é que o responsável por todas as Secretarias é o Prefeito é toda zerda que eles fizerem ele é quem paga o pato entendeu?

      Excluir
  10. Esse dinheiro do carnaval vem do Governo do Estado e não da Prefeitura de Pedreiras. Inconformados e sem espaço publicitário, esperem para 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ... kkkk... que defesas mais desesperadas que isso? Vamos ser um pouco mais intigentes ao defender ou demostrará total desiquilibrio deste bando de perdidos desse governo dinheiri municipal estadual ou federal e dinheiri pubico meu(minha) queridinho(a) defender a moral tudo bem agora defender roubo. Pq e roubo usar o dinheiro publico para se promover... é como se tivesse comprando bens proprio se e que da pra vc entender o que e marketing e o poder dos comerciais e propagandas...

      Excluir
  11. é verdade que o camarote ponto x ja cancelou

    ResponderExcluir
  12. Bela secretaria de cultura ele tem...

    ResponderExcluir
  13. Se fizer um carnaval com a bandas locais, ninguem vai gostar!
    Deixa de ser hipocrita meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso. Era pra colocar as bandas locais no banner como forma de valorizar.

      Excluir
  14. Pra quem gosta de fofocas e não de
    Informação esse é o blog perfeito

    ResponderExcluir
  15. Tu fala tanta meda do Carnaval de Pedreiras eu tenho certeza q vc vai porta as foto no seu blog do Carnaval de Pedreiras

    ResponderExcluir
  16. Em relação às bandas,o carnaval tem que ser mestiço,ou seja banda de fora e locais, se não houver isso o povo não participa
    Esta certo o prefeito.

    ResponderExcluir
  17. O Prefeito está mal assessorado. Apenas isso!

    ResponderExcluir
  18. Carnaval não era pra ser feito com dinheiro público com banda nenhuma. Um desrespeito ao pagador de impostos.

    ResponderExcluir
  19. Vejo muita gente e pouco resultado na assessoria de comunicação de Pedreiras.
    No governo do Totonho Chicote era Alan, Sandro Lima e Tonny Maranhão e Faziam um ótimo trabalho.
    O atrapalhado era o próprio Prefeito.
    E digo mais se o Prefeito atual não ficar atento com a assessoria de imprensa ele vai se "queimar" logo,logo .o povo não espera muito.
    Tem outra vejo que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Antônio França e Seu Vice O educadissimo Everson Veloso não estão preocupados com as publicações do blog do Carlinhos. E sim vários baboebaboes"parasitas de Prefeitura" se preocupando pra vê se consegue um emprego. Prefeito Antônio França cuidado com os baboes. Pois se o senhor não dé emprego para eles e familiares eles serão os primeiros a falar mal do senhor em um futuro próximo. Principalmente uma que tem o mesmo nome do satélite natural da terra e outra que gosta de Rock e tem um estilo gótico.
    Cuidado França.

    ResponderExcluir
  20. Tao mal acessorado que nao paga os funcionarios sob alegacao que dara improbidade adm. Sendo que e onrigatorio a gestao atual pagar os funcionarios da gestao prestada pois os mesmos prestaram servico para o municipio nao foi na casa de totonho chicote. Carlinhos aborde este tema salario dos comissionados tambem.

    ResponderExcluir
  21. verdade nem os salarios dos funcionários efetivos esse inresponsalvel pagou

    ResponderExcluir
  22. PRA FALAR A VERDADE,EU JA ESPERAVA POR ISSO E AINDA VEM MAIS COISA,ELEGERAM O LISO,MAS ESQUECERAM QUE ELE E APENAS UM CAIPIRA QUE TEM SOMENTE O ENSINO MEDIO,TEM UM GRUPO DE BAIXO NIVEL,DEIXAR DE ELEGER UM HOMEM ESTUDADO,ESTUDOU POLITICA,DR. HUMBERTO E AGORA TA AI ELE DANDO O TROCO QUE O POVO MERECE,ELE NÃO VALORIZA OS PROFISSIONAIS DA CIDADE,COMO CANTORES,PROFISSIONAIS DA SAUDE,ELE SO PRESERVOU A RELIQUIA PSIQUIATRA, AQUELA VELHA LOUCA,IGNORANTE,PEDREIRAS PRECISA DE PSIQUIATRAS ATUALIZADOS,HUMANOS,PSICOLOGOS,NEUROLOGISTAS,NAO,FICAM QUEBRANDO O GALHO COM AQUELA VELHA LOUCA,QUE QUANDO A GENTE CHEGANO CAPS OU NOS POSTOS ELA SO FALTA E ENGOLIR A GENTE. PEDREIRAS EXIGE OUTROSPSIQUIATRAS NA SAUDE,APOSENTA AQUELA VELHA LOUCA

    ResponderExcluir
  23. PRA FALAR A VERDADE,EU JA ESPERAVA POR ISSO E AINDA VEM MAIS COISA,ELEGERAM O LISO,MAS ESQUECERAM QUE ELE E APENAS UM CAIPIRA QUE TEM SOMENTE O ENSINO MEDIO,TEM UM GRUPO DE BAIXO NIVEL,DEIXAR DE ELEGER UM HOMEM ESTUDADO,ESTUDOU POLITICA,DR. HUMBERTO E AGORA TA AI ELE DANDO O TROCO QUE O POVO MERECE,ELE NÃO VALORIZA OS PROFISSIONAIS DA CIDADE,COMO CANTORES,PROFISSIONAIS DA SAUDE,ELE SO PRESERVOU A RELIQUIA PSIQUIATRA, AQUELA VELHA LOUCA,IGNORANTE,PEDREIRAS PRECISA DE PSIQUIATRAS ATUALIZADOS,HUMANOS,PSICOLOGOS,NEUROLOGISTAS,NAO,FICAM QUEBRANDO O GALHO COM AQUELA VELHA LOUCA,QUE QUANDO A GENTE CHEGANO CAPS OU NOS POSTOS ELA SO FALTA E ENGOLIR A GENTE. PEDREIRAS EXIGE OUTROSPSIQUIATRAS NA SAUDE,APOSENTA AQUELA VELHA LOUCA

    ResponderExcluir
  24. ESSE LISO ALEM DE IMCOMPETENTE,NÃO PASSA DE UM CAIPIRA ANALFABETO,NAOVALORIZA OS ARTISTAS DA NOSSA TERRA E MAL ACESSORADO,A SECRETARIA DE CULTURA NÃO SABE DE NADA E ESSA KSTIANE LEITE SO SERVE PRA FAZER COMERCIAL DE LOJA. BAH. VERGONHA PREFEITO MARIONETE.

    ResponderExcluir
  25. Banner feitos por puxas sacos, querem babar o prefeito e acabam prejudicando.

    ResponderExcluir
  26. Salário do mês de janeiro dos efeitos nunca saiu, e ninguém dar uma satisfação. Cadê os meios d comunicação e o sindicato q não diz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!é como se todos tivessem de acordocom esse desrespeito.Somos pais de famílias e queremos nossos dos proventos

      Excluir