Compartilhe essa Notícia:

O blogueiro tá atrás das blitz, mas corre o perigo de ficar sem o carro? 

Sobre as Blitz...

Meus leitores me ajudem a esclarecer uma dúvida: estou com a habilitação (CNH) em dia, o meu carro, o carro do blogueiro aqui, pagou devidamente o IPVA e o DPVAT de 2016, mas ainda não pagou esses mesmos tributo referente a este ano (2017); em uma rápida análise, descobrir que o meu carro têm três multas relativas aos pardais que infestam as BRs 316 e 135... Então, se eu cair nestas blitz, o meu carro ficará apreendido ou não??? 

O blog quer ouvir a opinião de vocês, já que eu vivo atrás dessas blitz, informando a população, mas estou vendo a hora que os homens da PRE vão vir para cima de mim, exigindo os documentos e darão um baculejo daquels na internet atrás do histórico do meu carrinho...

REPETINDO: Se eu cair nestas blitz, o meu carro ficará apreendido ou não??? 
Motocicletas apreendidas nas blitz em cidades próximas a Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Creio que não, pois seu veículo está dentro do prazo estipulado, vc tem um prazo para regularização, após o pagamento das devidas multas e as taxas, aí vc receberá seu documento do exercício de 2017, o não pagamento das multas e só das licenças, não receberá os documentos do exercício 2017 e seu carro pode receber outra multa por está com os documentos em atraso. Acho que assim que funciona.. Se alguém tiver alguma outra opinião mais plausível agradeço o esclarecimento..

    ResponderExcluir
  2. nao sei como funciona no maranhao,mas em brasília onde morei por 10 anos,seu veiculo nao seria apreendido,mas levaria outro multa e 7 pontos na cnh.
    o carlinhos onde eles estaram hoje ? nos mantem informados

    ResponderExcluir
  3. Não , seu carro não é apreendido, o que manda é na hora de vc licenciar, agora se acontecer um acidente vc estar desprotegido, avantage de ta quitado na data é esta, agora se for debito de anos anteriores seu carro pode ser apreendido sim

    ResponderExcluir
  4. Flávio dino e aí será que tem gente que vota pra essa imundice? Ele tem que mandar prender e ladrão de moto mandar procurar os desmanche. De moto não as moto dos trabalhadores maldito seja esse flavio governo maldito seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão não paga imposto e sim cidadão por isso ladrão solto e cidadão preso

      Excluir
    2. Só se for a mãe dele, eu não votei nem voto nesse comunista viado, ladrão.

      Excluir
  5. Agora em Igarapé Grande hoje a festa é aqui

    ResponderExcluir
  6. Mas tarde é Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  7. Mas tarde é Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  8. ELES JA ESTAO AQUI EM ESPERANTINOPOLIS

    ResponderExcluir
  9. isso blogueiro você tem que se informar e no detran aqui na capital ou em suas regionais e não a nós leitores.

    ResponderExcluir
  10. DEPOIS DE ESPERANTINOPOLIS E IGARAPE GRANDE,ELES VAO PRA LAGOA GRANDE,SAO ROBERTO E SAO RAIMUNDO.

    ResponderExcluir
  11. eles deveriam passa no centro do roque também.la tem de tudo,mas cade a coragem desses pau mandados desse flavio dino.

    ResponderExcluir
  12. Se o DUT não tiver vencido, sem problemas.

    ResponderExcluir
  13. Paga o documento seu velhaco kkkk

    ResponderExcluir
  14. O exercício de 2017 tá com início pra pagamento pra quando? Se tiver dentro do prazo seu veículo encontra-se licenciado regularmente. E com relação às multas vc terá que pagar junto ao exercício 2017 pq só libera o crlv com todas as taxas pagar e nultas

    ResponderExcluir
  15. A minha moto ta em dia. Na verdade Elis tão fazendo a coiza serta. O detran. Tem e qui arrocha o nor.

    ResponderExcluir
  16. Elis tão fszedo o que e serto. O que tem moto irregular não e bricadera. Tem mais e que arrocha o nôr.

    ResponderExcluir
  17. Elis tão fazendo o serto O que tem de moto irregular não er brincadeira.
    Vcs tão rreclamado.

    ResponderExcluir
  18. Sou pulissa vou prender teu carro e ti dá uns cascudo por falar mal do Flávio dino

    ResponderExcluir
  19. Elis tão fazendo o que já era prá ter feito.

    ResponderExcluir
  20. Vai lá nas dependências dá 7ª Ciretran, de Pedreiras que tirará todas suas dúvidas com relação ao Detran, bem com no posto da Sefaz,para as demais informações.

    ResponderExcluir
  21. Vai lá nas dependências dá 7ª Ciretran, de Pedreiras que tirará todas suas dúvidas com relação ao Detran, bem com no posto da Sefaz,para as demais informações.

    ResponderExcluir
  22. Não, pois a fiscalização é referente aos impostos não pagos antes de 2017 ou seja se você não tiver o IPVA 2016 o seu carro será apreendido, basta observar no Site do DETRAN o inicio da fiscalização para a terminação da placa do seu veículo, que deve ser em meados de Maio de 2017, isso referente ao IPVA 2017.

    ResponderExcluir
  23. oh companheiro, acho que você não leu a legislação de transito em manuais por ai afora! CNH SIGNIFICA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...PORTANTO VALIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, SEM DISTINÇÃO DE ESTADOS OK. VOCÊ PODE ESTA EM BRASILIA, SÃO PAULO, EM FIM, EM QUALQUER ESTADO QUE A LEGISLAÇÃO É A MESMA GAROTO! KKKKKK....PENSE AI OK.

    ResponderExcluir
  24. MULTA EM ATRASO NÃO CARACTERIZA APREENSÃO DO VEICULO. AGORA, MULTA EM ATRASO FICA IMPOSSIBILITADO DE RENOVAR O LICENCIAMENTO...AÍ SIM SEM ELE, VOCÊ FICA IMPOSSIBILITADO DE CIRCULAR...

    ResponderExcluir
  25. Estão levando até as motos velhas com mais de 20 anos. ..para que serve isso?

    ResponderExcluir