Compartilhe essa Notícia:


Por que a internet de Lago da Pedra é tão ruim?


Os internautas que gostam de criticar a internet de Pedreiras deveriam passar apenas uma tarde em Lago da Pedra para acreditar que estão no paraíso em conectividade online. (A net de Lago da Pedra é estranha, roda, não processa, não atualiza, não abre, funciona precariamente, como nos anos 90...) Com quase 50 mil habitantes, uma população desse porte, 10 mil a mais do que Pedreiras, é de se espantar que os serviços de internet sejam tão pré-históricos. Algo precisa ser feito para garantir o município no mundo online com toda qualidade. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. é um problema de junta nada nenhuma presta é horrivel

    ResponderExcluir
  2. Vamos levar a VITORINO NET pra la. Vai ser o jeito.

    ResponderExcluir
  3. Foi cortado um cabo de internet la em sao luis

    ResponderExcluir
  4. Pagamos valores altíssimo e não temos uma qualidade no serviço

    ResponderExcluir
  5. Falta uma empresa de compromisso prestar seus serviços na cidade com certeza irá conquistar muitos clientes em pouco tempo

    ResponderExcluir
  6. Pedreiras é mais desenvolvida mesmo, nesse e em outros aspectos, o fato de ter 10.000 habitantes a menos foi causado pela separação de Trizidela do vale. Juntas as duas cidades têm mais de 60.000 habitantes e em questão de serviços esse o número de habitantes levado em consideração, pela proximidade das duas cidades, o que aumenta a concorrência e consequentemente a qualidade.

    ResponderExcluir