Compartilhe essa Notícia:

Ontem, 3, Fundação Pedreirense de Cultura (FUP), finalmente, anunciou as “grandes atrações” que se apresentarão no carnaval de Pedreiras este ano;  o assunto repercutiu muito na rede social, os internautas, em sua ampla maioria, não gostaram das atrações. As bandas contratadas não estão agradando e a chiadeira foi geral. A estreia do governo do “Liso” na Cultura pode não ser com o pé direito.


Por outro lado, a presidente da FUP,  Francinete Braga, acredita que será o melhor e o mais democrático da região, e convida os foliões a agendarem sua visita a Pedreiras neste Carnaval.

Confira as atrações 


As bandas que tocarão as quatro noites de folia - 25 a 28: Mara Pavanelly, Toca do Vale, Sacode, Herton Rá, Alana Lee, Levada do Teco (São Luis) e Xé Farra (Teresina), além das bandas locais.



Toca do Vale
Já vi em outros carnavais e andou se apresentando
em aniversários de municípios da nossa região este anos 

Esteve no dia 15 em Lima Campos - Cadê Márcia Fellipe?

Todo Ano comparece 

Já se apresentou até no Povoado Fortaleza Beira Rio

E falando em Fortaleza Beira Rio, povoado de Poção de Pedras, banhado pelo Rio Mearim e que faz divisa com Pedreiras, o Carnaval será bem animado. 

Pelo menos as atrações não são repetitivas 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Uma licitação fraudulenta, ontem em Pedreiras-MA que a empresa Enio Tales foi o preço mais baratos das ilicitacoes e não ganhou o pregão do carnaval 2017 por quê?

    ResponderExcluir
  2. No carnaval de Pedreiras 2017 às mesmas bandas como é que pode.

    ResponderExcluir
  3. No carnaval de Pedreiras 2017 às mesmas bandas como é que pode.

    ResponderExcluir
  4. Se a licitação foi fraudulenta porque o rapais está calado? Tem que denunciar gente, isso não pode, meu deus será se esse governo vai ser igual ou pior do outro Antônio?

    ResponderExcluir
  5. nóis ia uma turma daqui de Teresina pra pedreiras, mais depois dessa matéria nóis vamos pra barra do corda. essas bandas aí são fracas e mermo assim a cida é só violência e sujeira nais ruas. obrigado pelo convite secretaria mais nóis tamo fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nois ia kkk. Vá seu jumento.pedreiras é cidade de poetas e não de analfabetos

      Excluir
  6. Eu quero vê é a programação daqui de Esperantinopolis...

    ResponderExcluir
  7. Quero ver é daqui de lago da pedra

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos em pedreiras tem banda pro Carnaval,ja em joselandia! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu preferia que o carnaval fosse só com as bandas locais e que o prefeito investisse em infraestrutura e segurança já que a cidade tá só buraco e de bandidos

    ResponderExcluir
  10. Que nada esse povo fala besteira demais...Em relação as bandas..
    Sacode todo carnaval tá aqui..Pq q só agora q tão vendo é fraca a banda
    Toca do vale vez um dos melhores arrastões de Pedreiras surpreedendo..
    Mara pavanely é show..

    Só o fato de o povo não ter q comprar abadás caríssimo já compensa tudo..Isso ninguém tá falando né?!!
    Deixa p reclamar depois pq a questão q fica é a segurança como vai ser ..Com tudo liberado assim..!!!
    Essa é a grande questão..

    ResponderExcluir
  11. Dinheiro jogado fora em porra de Carnaval tinha que investir na saúde e no pagamento dos funcionários sote de joselandia que não via ter essa porcaria

    ResponderExcluir
  12. Queria ver mesmo era o povo escrevendo corretamente. Utopia!

    ResponderExcluir
  13. Poção com certeza vainser toca do vale tbm pq esse mau gestor idiota,só sabe trazer essa banda ruim...aff ow homem nojento esse cãocaria

    ResponderExcluir
  14. Essa programação é de carnaval ou de forró fest? As mudanças são somentes nas peças do tabuleiro, no entanto o sistema continua o mesmo, ou seja lesando o povo tão sofrido e esperançoso!
    RS 600.000,00 conforme edital pra fazer um carnaval desse tipo aí, pode ir atrás que não gasta a metade.
    Pior é que a cidade está toda esburacada, com esse dinheiro daria pra colocar 4km de asfalto!

    ResponderExcluir
  15. Desculpe esse comentários com esses erros ortográficos gritantes e bom mesmo que sua turma se desloque para outra cidade mesmo

    ACHO QUE O TEMA DA MATÉRIA FOI ERRONEO NO ENTANTO NO QUE CONCERNE ESSAS BANDAS SEMPRE ESTIVERAM AQUI NA CIDADE E SÃO BEM VISTA PELA POPULAÇÃO AGORA SE OS EMPRESÁRIOS DA CIDADE ESTÃO ACHANDO RUIM E PQ ESTE ANO ACABOU COM AS LUCRATIVIDADES DE ALGUNS DESDE VENDA DE ABADA AOS CAMAROTES.

    ResponderExcluir
  16. O Totonho fez o melhor Carnaval em 2013, mas em compensação foi o pior governo da história. Quanto menos gastos no Carnaval, mais investimento em Saúde, educação, infraestrutura,etc. Mas o povo prefere mesmo é ser enganado,em uma época da história,os reis para deixarem seussúditos contentes, utilizavam-se de um meio que os maus políticos utilizam até hoje para deixar o povo contente e esquecerem os reais problemas: "Pão e circo para o povo".

    ResponderExcluir
  17. Pelo jeito já não tá "agradando" o blogueiro Carlinho$.

    ResponderExcluir
  18. Já disse pra minha filha q carnaval esse ano ela não vai, pq esse negócio d Carnaval democrático todo mundo junto e misturado não dar certo. O problema não estar nas classes sociais e sim no delinquentes q irão se aproveitar do momento e não tem segurança pra dar jeito.

    ResponderExcluir
  19. Vem aí o pior carnaval de todos os tempos. O senhor Carlinhos está certo em alertar o povo. Esse arrastão vai ser uma bagunça. Muitos pais já decidiram não deixar os filhos sair a noite. Sem organização e falta de segurança não tem condições. Vai vir muito marginal infiltrado e saqueando os bens das pessoas. Preparem para um carnaval da bagunça e da farofa. Também, tinha que ser. Barraco é com esse povo mesmo.

    ResponderExcluir
  20. O Carnaval de Pedreiras vai ser tão bom que o povo não vai sair de casa, e quem arriscar sair, vai para a Trizidela do Vale ou outras cidades vizinhas. Deus me livre de pular carnaval nessa pipoca. Isso vai dar tanta confusão. Espere e veja.

    ResponderExcluir
  21. O q adianta bandas boa se o pessoal vai pro carnaval fica doido e n lembra de nada

    ResponderExcluir
  22. Fazer carnaval com responsabilidade e com dinheiro público não é fácil. A administração municipal em apenas um mês já vem mostrando a que veio administrar com responsabilidade pra muitos será um carnaval fraco mais irresponsável séria a secretaria na pessoa do prefeito se fossem fazer o que não se pode, trazer atrações caríssimas só pra fazer média com a população. E depois do carnaval? Os salários? A infra-estrutura? Os serviços básicos que a administração tem que prestar a população? Meu povo deixem de ser cegos o prefeito pegou uma prefeitura sucateada, quebrada esse carnaval será muito e bom e será apenas o primeiro de muitos melhores que virão.

    ResponderExcluir
  23. Carnaval sem graça. O pior de 10 anos para cá

    ResponderExcluir
  24. E o hospital veio já não funciona imagina no carnaval aumentando os pacientes

    ResponderExcluir
  25. Prefeito mais fraco
    Se fosse só o carnaval assim
    Mais 4 anos de sofrimento
    Ninguém merece

    ResponderExcluir
  26. Carlinhos cara tem erro nessa matéria.
    Isso não é carnaval, mas carnalixo.
    Rapaz moço só atração fraca.

    ResponderExcluir
  27. Foram eleger o liso.
    Carnaval do liso.
    Saúde do liso.
    Educação do liso.
    Saneamento básico do liso.
    4 anos de taca.

    ResponderExcluir
  28. Ainda bem q comprei um pacote pra Luís Correia. 500 reais moradia e passagem e abada.

    ResponderExcluir
  29. Eu estou indo do Pará pra passar o carnaval com minha família em Pedreiras, mas pelo jeito as coisas não estão muito animadoras por ai.

    ResponderExcluir
  30. São bandas que ja fizeram grande sucesso, da pra curtir o carnaval sim, quem sabe brincar pode ter certeza que vai aproveitar. Era pra reclamar se não tivesse nada. Pra quem não gostou é só ficar em casa.

    ResponderExcluir
  31. São bandas que ja fizeram grande sucesso, da pra curtir o carnaval sim, quem sabe brincar pode ter certeza que vai aproveitar. Era pra reclamar se não tivesse nada. Pra quem não gostou é só ficar em casa.

    ResponderExcluir
  32. Quanta besteira aff
    Vcs come banda é?
    Se tão achando ruim e só não sair nem de dentro de casa.
    Ou então contrate uma banda exclusiva pra vcs.
    E besteira demais siô..

    ResponderExcluir