Compartilhe essa Notícia:


Comitiva de Trizidela do Vale no Palácio do Planalto
O prefeito Fred Maia e uma comitiva de Trizidela do Vale, formada pelo vice-prefeito Dr. Deibson Balé, secretária de Educação Márcia Maia, secretário de Finanças Bob, acompanhado pelo empresário Careca do Restaurante Espeto e Pescados, estão nesta semana em Brasília (DF), cumprindo várias agendas de interesses do município.
Solenidade com a presença do Presidente Temer
e do Ministro da Educação Mendonça Filho
Na quarta-feira, dia 8, ele participou pela manhã, de uma solenidade no Palácio do Planalto sobre mais recursos para a merenda escola nos municípios; o evento contou com a presença do presidente Michel Temer, PMDB, mesmo partido do prefeito.
Vídeo 

Fred Maia foi o único prefeito da região que foi convidado e participou do evento em Brasília. Foram poucos prefeitos que se destacaram nas ações na educação, como merenda escola, que foram convidados pelo Ministério da Educação.

No período da tarde da quarta-feira, o prefeito e a comitiva trizidelense visitaram o plenário da Câmara dos Deputados; eles conversaram com os deputados federais Vitor Mendes, Juscelino Filho, Aluísio Mendes, Pedro Fernandes e Tiririca. Fred Maia reforçou sua parceria com Vitor Mendes.
No plenário da Câmara com o deputado Tiririca
Em seguida, o prefeito e a comitiva visitaram o gabinete do Senador Edson Lobão no Senado Federal. Na oportunidade, Fred Maia falou da importância de levar programas de pavimentação asfática para o município. O governo do estado não mandou o “Mais Asfalto para Trizidela do Vale”, porém, o prefeito conseguiu, junto ao Senador Lobão, o novo presidente da poderosa CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), asfalto para ruas e estradas de Trizidela do Vale.
No Senado reunião com senador Lobão
Hoje, quinta-feira, dia 9, a maratona do prefeito Fred Maia e sua comitiva foi extensa. Logo cedo foram recebidos em audiência por Arnaldo Melo, secretário Geral da Funasa. A conversa foi produtiva e o prefeito recebeu garantias da liberação de recursos do órgão para a continuação da construção de poços artesianos no municípios. A Funasa já construiu dois nos povoados Gavião Real e Açude Velho. Trizidela do Vale também foi contemplada com 200 módulos sanitários.
Recebido na sede da Funasa por Arnaldo Melo
No período da tarde, o prefeito e sua comitiva passaram na sede do FNDE, inicialmente conversaram com Lopes, da Coordenação do Programa “Caminho da Escola”. O prefeito e o vice-prefeito Dr. Deibson Balé reivindicaram mais ônibus de 48 lugares para reforçar a frota de ônibus escolar. Lopes garantiu total empenho do órgão para demandas de Trizidela do Vale.
Na sede do FNDE com Lopes do Programa Caminhos da Escola
Mais ônibus para reforça a frota de Trizidela 
Ainda no FNDE, acompanhado do deputado federal Vitor Mendes, o prefeito e o vice-prefeito foram recebido por Maurício e Davi, responsáveis pelo setor institucional da entidade; Fred Maia reivindicou a liberação de recursos para a conclusão de obras que beneficiarão a educação de Trizidela do Vale: conclusão da creche do Bairro do Aeroporto; quadras poliesportaivas (Morros dos Caboclos e Bairro Monte Cristo); escolas (Morro dos Caboclos e povoado Sítio do Meio). Maurício ficou impressionado com o tamanho de alguns obras, apesar de apenas uma pequena parte dos recursos ter sido liberado e prometeu se emprenhar pessoalmente para a liberação dos recursos para conclusão dessas obras.
No FNDE com Maurício e Davi reivindicação da conclusão
da creche do Aeroporto, quadras e escolas
Na saída do prédio do FNDE, Fred Maia afirmou ao blog que sua visita a capital federal foi proveitosa.

Nos próximos dias estaremos entrando em detalhes sobre cada uma dessas visitas realizada pela comitiva de Trizidela do Vale em Brasília. 
Mais fotos em continua...




No FNDE, dia 9, acompanhado do deputado Vitor Mendes


Fred Maia e Vitor Mendes

/
Na quarta-feira, dia 8, no Palácio do Planalto

Fred Maia entrega um livro para o Ministro da Educação Mendonça Filho
o livro contém poemas e textos escritos pelos alunos de Trizidela do Vale
Dr. Deibson Balé com Tiririca

Fred Maia e o senador Edson Lobão, nova parceria
Fred Maia e o presidente Temer


Final do dia depois de uma extensa maratona em prol de Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Foi fazer nada, só passear e gastar o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos esforços prefeito, uma equipe que não medindo esforços na busca de recursos para Trizidela do Vale, me orgulho em fazer parte deste governo, sei que minha contribuição é mínima mas me disponibilizo para qualquer ação educacional.

    ResponderExcluir