Compartilhe essa Notícia:


Com recursos próprios a Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na última quinta-feira (09) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nos principais acessos da cidade: a rua Teixeira Leda e a Avenida Coronel Hosano Gomes Ferreira. De acordo com o secretário Olímpio Ferreira Ramos, “o trabalho está na fase de preparar a base para o recape, quando os homens envolvidos na operação retiram as partes do asfalto que estão danificadas”.

A equipe, mobilizada pela Secretaria de Obras, conta com uma frente de trabalho de oito operários que atuam sempre que as condições climáticas permitem. “Estamos no período de chuvas e, apesar de ser muito complicado asfaltar nessas condições, a equipe está atuante e agindo sempre que o sol ajuda um pouco”, acrescenta o secretário.

Continua...

O mestre de obras da prefeitura, Airton Anacleto, um dos responsáveis pela operação tapa-buraco informou que o recape deve ser iniciado ainda esta semana. “São aproximadamente 2km de via e assim que estivermos com o material da usina continuaremos com a segunda etapa do trabalho”, informou o mestre de obras.

Rota alternativa

Enquanto a operação tapa-buracos estiver em desenvolvimento, os motoristas e ciclistas que se deslocam diariamente entre Lago do Junco e Lago da Pedra podem evitar trafegar na Avenida Hosano Gomes Ferreira seja pelo acesso a MA 119 por meio da Avenida Câmara Lopes; ou pela rua Humberto de Campos no sentido rua Teixeira Leda, evitando assim trafegar na maior parte da avenida Hosano Gomes Ferreira.


Fonte: Prefeitura de Lago do Junco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Recursos próprios? Como assim? E os mais de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) que os Governos Federal e Estadual mandaram para asfaltar o Município?

    ResponderExcluir
  2. Lago do Junco é uma cidade turística. Esta atitude do comando geral nesta operação os munícipes agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada é kkkkk!
      Parece q vc nunca estudou sobre turismo em dizer q uma esquina dessa feita para lavagem de dinheiro publico é uma cidade turistica. Piada msm!!!

      Excluir
    2. Cala a boca babão amigo do poder!!!

      Excluir
  3. Isso aí é dinheiro nosso huuuuuuuuu cidade turística kkkkk piada mesmo

    ResponderExcluir
  4. As condições do trafego só melhoraram se tiver sido o "AÉREO", pois a buraqueira continua a mesma. Desafio o titular desse Blog á fazer uma visita na cidade de Lago do Junco e andar em todas as ruas. Se vier, com certeza retiraria essa matéria sem sentido. Lago do Junco tá é jogado às traças com essa administração.

    ResponderExcluir