Compartilhe essa Notícia:

"Oh. rapaz, que cidade triste, apagada, tão solitária... que saudade danada de Totonho Chicote", queixa-se o pedreirense na beirada do Mearim.
Totonho Chicote - quem poderia imaginar que ele faria tanta falta ?
A Tristeza de Pedreiras ...

“Totonho, onde estás que não respondes?

Em que cidade, em que lugar tu te escondes?

Estás em teu amado loteamento?

Há mais de um mês te mandei meu grito,

Que corre em vão pelo infinito...

Onde estás, para nos socorrer neste momento?


(Parafraseando Castro Alves...)”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

54 Comentários

  1. Kkkkk Carlinhos sempre sarcástico, deixa esse onde está... bem quietinho, quem sente falta dum traste desses?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAÇA DE POLITICO COCO ESSA DO BRASIL MATA VARIAS PESSOAS DEPOIS VEM COM A CARA DE PAU PEDI DESCULPA POR UM ERRO, DEVIAM PENSAR ERA ANTES E NÃO DEPOIS...

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, esse tu nao vai mamar ! Do Totonho tu mamou, do Franca, pode tirar teu cavalinho debaixo da ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois amigo isso é uma verdade! Carlinhos não vai mamar nem se quisesse porque segundo as rodas de comadre dizem essas tetas já foram dadas ao TRIBUNA NOTÍCIAS...Já não consigo mais reconhecer o perfil desse programa e olha que sou ouvinte diário
      .. quando alguém liga reclamando os locutores do programa tentam logo aliviar pro prefeito e secretariado. Quem não lembra que esse mesmo programa passou os últimos 4 anos seguindo todos os passos do ex gestor e divulgava lá todo e qualquer peido que totonho soltava. No entanto,não estou vendo ou melhor ouvindo nenhum comentário do então famoso programa que é a voz do povo sobre a pratica de NEPOTISMO tão escancarada que está acontecendo na atual e recente gestão...Agora tenho sido obrigado a acreditar nas conversas de comadre que rolou nos corredores da prefeitura de Pedreiras durante os ultimos 4 anos que afirmavam que todo aquele chororo era porque o ex gestor secou as tetas pro donoda emissora e que na atual gestão as tetas voltarem.

      Excluir
  4. Rapaz melhor que o prefeitinho que esta no poder com certeza ele era pois não mexeu com moto táxi pirata nem com feirantes do mercado ao contrário deste perfeitinho que tá aí no poder que já negociou os votos do povo de Pedreiras para a família Macedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o nome moto táxi pirata já diz tudo...Se é pirata não é legal..Vamos usar a cabeça meu povo

      Excluir
    2. Posso assegurar pra vc meu amigo que ele até possa ter negociado os votos de Pedreiras com os Macedos, agora uma coisa eu duvido muito e que ele tenha esses votos pra entregar uma vez que ele já tem deixado vários aliados políticos insatisfeitos, aliados esses diga se de passagem que foram de grande valia pra sua vitória nas urnas...Será que esse grupinho fechado de três famílias acham que podem ter algum peso em uma campanha de nível estadual.Acordam e desçam dessa nuvem rápido pra não terem uma triste surpresa ao descobrirem que quem elege alguém é o povao e que quando esse povao perde sua confiança no candidato fica impossível pra ele.Vejamos os exemplos tão próximos aqui mesmo em nossa região o tão confiante "Raimundo Louro" que achava que era dono dos votos do povo mais que descobriu da pior maneira que não faz mais nem vereador...E o que dizer do Paulo Marata da cidade vizinha que está morto e enterrado politicamente e digo ainda mais os "Branco" que outrora eram grandes lideranças assim como os "Melo".Quero finalizar dizendo apenas que o povo está de olho e eu tenho dito.

      Excluir
  5. Só se for tu que era feliz e não sabia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai q saudade de Totonho Chicote esse q era prefeito de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade!" Porque no intelecto, do brasileiro, prefeito que não roba, não e Prefeito de verdade...

      Excluir
  7. aguenta bando de liso foi so o primeiro mes vão ser 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Prefeito Apagado este atual ele só será notado depois que romper ou com Dr.Allan ou com Dr.Walber e por falar em Dr.Allan por onde anda o mesmo que eu não vi mais no município sera se já rompeu com o prefeito e eu não sabia ?

    ResponderExcluir
  9. Não sei para quem ele ta fazendo falta! So se for para oa deles.
    Ou para vc bloqueiro...kiuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Pedras Encardidas - agora está explicado porque o senhor Carlinhos é o melhor blogueiro da região e, se duvidar, o melhor do Maranhão. O cara é polêmico. Sabe envolver o leitor. Joga isca e o povo morde. Sabe contrariar o poder e também sabe elogiar quando é preciso. Olha, eu confesso que já estou com saudade do Totonto e de sua corja. Meu Deus, a impressão é que o ex-prefeito abandonou a prefietura e ninguém assumiu. Esse já é o governo mais apagado e incompetente da história. O cara disse ao blogueiro Sandro Vagner que só vai saber da realidade do município só daqui a 90 dias, quando fizer uma tal de auditoria, que não sabe nem quando vai começar. O "liso" está mais perdido que cachorro que cai de mudança. Realmente, Carlinhos, você não deve fazer contrato com esse governo não, pois você vai ser o ÚNICO blogueiro que vai ter a coragem de esclarecer o povo os desmandos que virão pela frente. Governo 100% apagado, ninguém ver um secretário em ação a não o Cacimbão que é arrojado e trabalhador. Os demais estão perdidos. Se continuar assim, o Totonto mesmo ruim vai voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA

      Cara, muito obrigado, fiquei eufórico com seu comentário e vou seguir teu conselho, independência ou morte!!!

      Excluir
  11. Kkkkk da p perceber o tamanho desse "amor"do totonho pelo loteamento.

    ResponderExcluir
  12. Acreditar em um político que fala com uma língua só na boca é difícil, imagina dar crédito a um "liso" que parece que tem três línguas na boca e não fala coisa com coisa. De 10 palavras ditas você entende uma.

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos ja está no desespero?

    ResponderExcluir
  14. Pedreiras tem o prefeito q merece. É a gestão vai ser como o slogan d campanha em passos d JABUTI kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esse dr. doidão aí só tem conversa, se fosse camelô era outro silvio santos. sabe que esse governo num tem preparo mais fala pelas boqueiras do canto da boca que o liso vai fazer governo participativo kkkkk num sabe nem o que é isso. é mais 4 ano de atrazo. mentiro pro povo de novo. num dou 6 meis para o caos total. e vc Carlinhos tá certo em falar só tu tem corage.

    ResponderExcluir
  16. esses que tão zangado com a postagem do blogueiro é tudo babão e tão defendendo seus empreguim

    ResponderExcluir
  17. Há há há esse aí só ta fazendo falta para aqueles que viviam se beneficiando quando ele estava no poder !!!

    ResponderExcluir
  18. Rapaz pra quê servi mesmo a secretaria que foi criada para dar para o Dr Alan? Que até agora não fez nada. Até o momento a única secretaria que estamos vendo as ações a a da cultura. Parabéns Francinete Braga.

    ResponderExcluir
  19. Tenho a leve impressão que o governo França vai se perder nesse "caminho" nesses 4 anos de mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho que ele já entrou perdido...onde já se viu querer que o servidor rache sua carga horaria direta pra trabalhar pela manhã e tarde...deixa eu dizer uma coisa: se liga tirar direito de servidor e mesmo que amarrar uma corda no pescoço e dá um tiro no pé.

      Excluir
  20. Amado loteamento? Se o Totonho demonstra amor como ele tratou o loteamento, poia coitada da mulher dele, deve tá só o buraco, toda sebosa.

    ResponderExcluir
  21. carlinhos tu ta reclamando porque nao ta recebendo imbecil vai procuraro q fazer

    ResponderExcluir
  22. JUSTIÇA seja feita. A nova administração já conseguiu fazer um bom trabalho, especialmente na SAÚDE, liderada pela secretária CINTIA KAREN. Hoje você pode ir no Hospital e será atendido, atendido não significa apenas preencher uma ficha não, digo atendimento no sentido ter medicamento, um atendimento mais humanizado e etc. JUSTIÇA SEJA FEITA também a secretaria de infraestrutura liderada pelo Cacimbão. A limpeza da cidade está sendo feita com rotina, de acordo com o cronograma.

    ResponderExcluir
  23. Quando será que Anronio França vai assumir? Por enquanto só o Dr.Walber e família estão no poder. Larga esse povo prefeito, quem avisa amigo é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá esquecendo da família VELOSO que tá privatizando a educação...sempre que adentro na prefeitura penso que entrei na escola ou faculdade sao francisco porque as mesmas caras que se vê lá se vê cá. Foi pra isso que elegemos o liso?

      Excluir
    2. GOSTARIA DE SABER POR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO (PRO MOTORORIA DE JUSTICA) DE PEDREIRAS AINDA NÃO SE MANIFESTOU QUANTO A ESSE NEPOTISMO DESCARADO AQUI NO MUNICÍPIO?

      Excluir
  24. Nao fala dos secretariado generalizando pessoal ... FRANCINETE BRAGA E CACINBAO estao se salvando, sec. juventude apareça o pessoal da paixao de cristo te espera no auditorio joa do vale.

    ResponderExcluir
  25. Aí não se sabe quem é pior totonto, ou o rei de França, que até agora não mostrou a que veio se não cria mais cargos pra colocar os aliados e a família! E espera pra ver pedreiras em mais quatro anos de atraso!

    ResponderExcluir
  26. Pelo menos ele não colocou na prefeitura famílias inteiras, como esse aí colocou, os curvinas e os velosos.

    ResponderExcluir
  27. Pelo menos ele não colocou na prefeitura famílias inteiras, como esse aí colocou, os curvinas e os velosos.

    ResponderExcluir
  28. acho que esta com pouco tempo para se julgar pelo que pode observar o gestor tem vontade de trabalhar calma gente

    ResponderExcluir
  29. calma o gestor agora que esta com um mês ele vai trabalhar aguardem

    ResponderExcluir
  30. Quem deve tá fazendo falta junto com o chicote é jabá em blogueiro.

    ResponderExcluir
  31. Pedreiras não merecia esse governo, mais a minoria achou melhor votar na pior opção, agora a maioria vai ter que apanhar quatro anos. Reedição do governo Totonho.

    ResponderExcluir
  32. Carlinhos cadê o pedras verdes que não fala dos desmandos desse governo, será pq tá calado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de vê o Tribuna em ação como nos tempos passados,será se foi por isso que o Neto Corinto saiu do programa pra não falar as verdade dessa gestao? Porque é do conhecimentode todos que o Sandro saiu quando se negou a falar mal por tudo e as vezes por nada do totonho.E QUE A ORDEM ERA FAZER TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA quando o assunto era gestão totonho. Será?

      Excluir
  33. ESSE É O ÚNICO BLOG QUE NUM É CHAPA BRANCA

    ResponderExcluir
  34. Pedreiras em breve será dos Macedos.podem espera o prefeito vai transforma isso aqui em um curral eleitoral. E vender os votos dos pedreirense para os Macedos.

    ResponderExcluir
  35. Quem vai fazer auditoria? alguém que comia também do governo passado! gente vamos deixar de ser alienando, o povo elegeu alguém que veio do grupo de Totonho, Fátima Vieira e Raimundo Louro. Pode vir alguma coisa boa por parte de alguém que fazia parte de um grupo desses.

    ResponderExcluir
  36. tem um babão lá encima dizendo que o prefeito está trabalhando, me compre 14 bodes

    ResponderExcluir
  37. só muita pedra na cabeça acreditar nesse governo do lizo

    ResponderExcluir
  38. FATO: Todos os comentários desfavoráveis ao novo gestor de Pedreiras, aqui ou em qualquer lugar, é normal. Esse cidadão não foi eleito com a aprovação popular da maioria dos eleitores. Ele foi eleito com pouco mais de 30% dos votos. Então, está só começando, ainda vai ficar pior, pois quem não votou não queria ele lá, e uma grande maioria que votou vai cair na real e se decepcionar. É só questão de tempo. Totonho tirou mais de 11.000 votos na sua eleição e se queimou, imagina o liso que tirou pouco mais de 5.000.

    ResponderExcluir
  39. Só faz auditoria quem não é cúmplice com desmandos de administração. Será se o Francês vai fazer auditoria de si mesmo? Será se ele já esqueceu que foi secretário de infraestrutura? É complicado. É bom pensar bem.

    ResponderExcluir
  40. Sdd mesmo saiu me devendo 3 meses de pagamento e outro prefeito me demitiu! Palmas para os governantes pedreiro se!

    ResponderExcluir
  41. Eu só estou sentindo falta do carro do lixo no início do mandato dele era carro de manhã e de tarde, gora é dia sim dia não, e além de tudo o carro passar muito cedo aqui na avenida,e hoje era dia já que o carro não veio hontem, mais até agora nada, quem tem quintal pra guardar o lixo tudo bem e quem não tem.

    ResponderExcluir

  42. Olha a loucura desse prefeito criou várias secretarias apenas pra satisfazer o ego e seu aliados como o caso do secretário de assuntos e projetos políticos um analfabeto que por ser presidente de um partido está mamando 5 mil reais na prefeitura e muita falta de respeito esse.

    ResponderExcluir
  43. A elite brasileira raramente deixa uma pessoa de classe baixa governar.

    ResponderExcluir
  44. Este prefeito aí vai ser tão ruim que parece começo do Apocalipse

    ResponderExcluir
  45. Este tal Totonho chicote já foi tarde e para nossa sorte eu espero que ele nunca mais se eleja nem sequer para operador de pedágio

    ResponderExcluir