Compartilhe essa Notícia:


Pelo visto o Palácio dos Leões tem mesmo se incomodado com as recentes movimentações da ex-prefeita Maura Jorge (PTN), de Lago da Pedra, rumo a uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2018. Desde a semana passada, Maura tem sido alvo de ataques da patrulha comunista, numa estratégia já corriqueira do governo de desgastar quem não reza em sua cartilha.

Nesta semana, mais uma demonstração de perseguição: o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDBB), determinou a destituição de Samuel Jorge da presidência da Juventude do PSDB no Maranhão. Samuel é sobrinho de Maura Jorge e defende abertamente a candidatura da tia a governadora – como defendeu a candidatura de Neto Evangelista (PSDB) para prefeito de São Luís. A ligação familiar, contudo, não é mais bem aceita pelo Palácio, por isso Brandão foi chamado a agir.

Continua...

Logo após a destituição, o vice-governador nomeou para o posto, ontem (06), Aristeu Nunes, secretário de Saúde de Presidente Dutra. Há quem diga, no entanto, que a nomeação contraria o Estatuto Nacional da Juventude do PSDB. “Ele [Carlos Brandão] não tem competência pra nomear outro presidente. Só a juventude nacional”, contou ao Blog do Gilberto Léda um tucano de bico longo.

Fonte: Blog do Gilberto Léda.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Alberto De Paula Bastos7 de fevereiro de 2017 às 15:34

    Samuel,venha aqui para Niterói o nosso vereador, Bruno Bastos Lessa,foi eleito anteriormente com 21 anos e é da JPSDB e agora foi reeleito com 4.688 votos.E é considerado um dos melhores,atuante e oposição ao prefeito que era do PT e foi para o PV.

    ResponderExcluir
  2. A Palavra DE Deus diz meu nobre que em todas as coisas somos mais que vencedores...não se intimide com as perseguições tudo isso é para seu crescimento agora vamos todos nós nos unir e mostra que quando Deus está no comando tudo irá bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles podem perseguir mais acima de tudo nós temos um Deus que nos faz vencedores força Samuel Jorge

    ResponderExcluir

  4. Samuel Jorge Não se restringe à nenhum partido. Se estão fazendo isto, é porque o garoto está incomodando. E não me refiro à um incomodo maléfico e sim extremamente benéfico. #SouMaisSamuelJorge.

    ResponderExcluir
  5. Eles podem perseguir mais acima de tudo nós temos um Deus que nos faz vencedores força Samuel Jorge

    ResponderExcluir
  6. GOVERNADOR QUEM ATINGIR TUDO QUE TIVER LIGACAO COM MAURA JORGE, POR ISSO QUE A CLASSE POLITICA E TODO MUNDO TA COM TANTO MEDO DESSE HOMI

    ResponderExcluir
  7. flavio dino ta caçando tudo e todos q tenha contato c a abençoada maura, isso n vai terminar nunca

    ResponderExcluir
  8. Esse blogue é patrocinado pela Maura Jorge porque se ela solta um pedido ele posta e mídiazinha comprada

    ResponderExcluir
  9. Esse blogue é patrocinado pela Maura Jorge porque se ela solta um pedido ele posta e mídiazinha comprada

    ResponderExcluir
  10. Oh coisa abusada esse povo dos jorge,daqui pra chegar as eleicoes vao ficar todos doido.vao procura o que fazer bando de baboes de L.pedra.

    ResponderExcluir
  11. O flavio dino esta certo contra e contra,praque humilhar mais o povo do que a maura jorge,pra que povo mais umilhado do que o povo de L.pedra esses jorge se acham.

    ResponderExcluir
  12. Samuel Jorge é um jovem guerreiro, percorreu todo esse Maranhão em busca de fortalecer o PSDB jovem. E não foi a toa que o PSDB tem crescido grandiosamente o numero de filiados em todo o Maranhão. Eu como parte da JPSDB de Lago da Pedra me senti ofendido com essa nomeação de Carlos Brandão. Admiro muito o vice governador, mais isso que ele fez é "perseguição politica".

    ResponderExcluir
  13. Esses "Jorges" botam medo em qualquer um kkkk ... E daaaaaale Maura Jorge em 2018

    ResponderExcluir
  14. Senhores...


    Boa noite!


    A Executiva Nacional esclarece os seguintes fatos sobre a decisão arbitrária do Vice-Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão.

    1) Estivemos a todo o momento monitorando a situação atípica do Diretório Estadual do PSDB-MA, onde os trabalhos foram conduzidos pelo do Coordenador Regional do Nordeste, Caio Lessa e o Presidente Nacional da Juventude do PSDB​,​ Henrique do Vale, com a ciência de todos da Executiva Nacional;

    2) O Samuel Jorge continuará como Presidente da Juventude do PSDB​ do Estado do Maranhão;

    3) O Vice-Governador Carlos Brandão ficou ciente que o segmento do partido é institucionalizado e que o seu pedido foi negado pela Executiva Nacional da Juventude do PSDB, reconhecendo assim, só o Samuel Jorge como Presidente​ estadual do segmento​;

    4) A solicitação do Vice-Governador foi enviada via e-mail ao Presidente Henrique do Vale, onde o pedido já foi respondido e negado;

    5) Entendemos desnecessário repudiar causa ganha, pode abrir novos eixos de embate que fogem ao segmento;

    Executiva Nacional da Juventude do PSDB

    ResponderExcluir
  15. Força garoto esse gov e so treta.....kkk

    ResponderExcluir