Compartilhe essa Notícia:


Adolescentes de Lago dos Rodrigues apreendidos pela PM em Poção de Pedras 
Policiais militares, lotados na cidade de Poção de Pedras (MA), prenderam dois jovens na noite desta terça-feira, 15, acusados de promover arrastões na região. Eles são acusados de roubar celulares e motocicletas.

A polícia foi acionada e conseguiu – após perseguição – prender a dupla, por volta das 21h na Avenida Israel Gonçalves, centro da cidade. Os acusados, menores de idade, foi identificados pelas iniciais M. S. S., vulgo “Xininha” e C. V. F. S., ambos com 17 anos e moradores da cidade de Lago dos Rodrigues (MA).
Motocicleta Pop utilizada pela dupla - Placa de Lago dos Rodrigues 
Com os acusados, foram apreendidos uma moto Pop 100, preta, placa NNA 6807; uma faca e um celular modelo X/GRAY.

A PM, em relatório, forneceu detalhes sobre a apreensão dos suspeitos.

“Recebermos denúncias, pelo telefone, que dois indivíduos em uma motocicleta Pop Preta, ambos de boné, com a placa da moto coberta por uma fita preta, ocultando as letras, estavam realizando assaltos na região; de imediato, a guarnição começou a fazer rondas no intuito de abordar os mesmo, onde logramos êxito. Ao fazermos a busca pessoal foi encontrado com eles uma faca e constatemos que a moto estava com as letras encoberta por uma fita Preta. Os indivíduos são suspeitos de vários roubos na região”, informou a autoridade policial de Poção de Pedras.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados.

Participaram da guarnição da polícia militar o sargento Aurélio e os Soldados Janiel e Brandão.
Mais fotos em Continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tinha era que mostra a cara ,por isso que essa lei e vagabunda, eles acham e bom, esconder a cara do assim não são reconhecidos em outro lugar , já que esses pivetes não ficam presos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eles são de menor, mais deve ter alguem responçaveis por eles, então dê os nomes dos responçaveis por eles

    ResponderExcluir
  3. mete o pau nesse vagabundo . é facil identificar esses pilantras é só ficar de olho e a populaçao fazer sua parte denunciando suspeito

    ResponderExcluir
  4. é bom que eles fiquem de porçao p tras porq em sao roberto nao ta bom p vagabundo nao. a policia ta trabalhando bem lá.

    ResponderExcluir
  5. manda eles ir roubar em sao roberto. eles podem ater vim mais voltao de carona no rabecao do iml. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma das vitimas desses vagabundos q levaram meu cllr

    ResponderExcluir
  7. Quando mata a gente é q é ruim.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente em lago dos Rodrigues tem muitos moleques iguais a esses, que invadem nossas residências em plena luz do dia e roubam nossos pertences,o que conseguimos comprar com o suor do nosso trabalho vem um vagabundo e leva, pra vender e sustentar o vício de usar drogas! E o policiamento daqui? Que polícia? Aqui tem mal uma viatura velha e enferrujada (obs.sem gasolina)e dois polícias! Aqui é cada um por si e Deus por todos! Jesus nos guarde

    ResponderExcluir