Compartilhe essa Notícia:

Menores aprendido ontem à noite saíram da delegacia
antes do policial plantonista que apreendeu eles
A apreensão de dois menores infratores repercutiu na cidade de Pedreiras (MA), nesta segunda-feira (13). Os adolescentes são conhecidos na cidade, acusados de  praticar terror contra suas vítimas durante assaltos.

Já foram apreendidos diversas vezes, porém, beneficiados pelas leis frágeis do nosso sistema penal acabam soltos pouco tempo depois.

Na foto desfocada acima, obedecendo as leis do Estatuto da Criança e do Adelescentes (ECA)...

O menino mais branquinho é o mesmo que quase foi linchado até a morte no Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale (MA), ao tentar tomar um celular de uma jovem no dia 9 de dezembro de 2016. O blog do Carlinhos fez uma postagem sobre a ocorrência. Confira - clique aqui!


O moreninho na foto é outro com diversas apreensões. Ontem, tinha apenas três dias que ele saiu da Casa Canaã, em Pedreiras, acusado de assaltos. Foi ele que feriu, com um facão, o policial militar do Estado do Pará, durante o assalto ao depósito de bebidas do Dinart, em Pedreiras, no dia 26 de dezembro de 2016. Na ocasião, o adolescente, foi ferido com um tiro, mas escapou e voltou a ativa.
O blog também registrou essa ocorrência.


Os dois menores foram apreendidos ontem (12), por volta das 21h, depois de várias denúncias que eles estavam praticando assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. No entanto, não apareceu nenhuma vítima para registrar Boletim de Ocorrência; em decorrência, o delegado foi obrigado a liberá-los; sem registro de ocorrência, não há crime. Eles saíram felizes da vida da delegacia!

“A Polícia Militar de Pedreiras faz um trabalho de enxugar gelo, prende, entrega para a Polícia civil, mas devido as fragilidades das leis, eles retornam as ruas para praticar os mesmos crimes logo no dia seguinte. No caso desses dois adolescentes infratores, eles saíram da delegacia antes do policial plantonista que prendeu eles”, comentou um repórter que cobre a rotina policial de Pedreiras. 

R. F. 
__________________________________



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. carlinhos rapas,posta algo sobre os desmandos do casca.

    ResponderExcluir
  2. Só irão ficar presos quando a prisão tiver 07 palmos de fundura.
    Na cidade dos pés juntos.

    ResponderExcluir
  3. Sinal que a taca e a bala foram poucas.

    ResponderExcluir
  4. A polícia prende, a justiça solta, o que adianta? A população não tem que perder a oportunidade de se livrar desses elementos de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, e todos veriadores que fazem parte deste grupo maligno.

    ResponderExcluir
  6. A tecnologia veio pra ajudar, mas atrapalha pra caramba, antigamente uns trates destes amanhecia morto na rua , e fim de papo, hoje tudo que vc faz tem uma bendita camera ti filmando

    ResponderExcluir