Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu “Liso” Oliveira, colocou fotos de sua vitoriosa campanha política no Carnaval 2017 bancado pela Prefeitura. As imagens de suas caminhadas ou arrastões na sede e na zona rural  durante as eleições municipais de 2016 estão enfeitando a entrada do Corredor da Folia. "É o Carnasal!" Rapaz, isso não é proibido, não? Com a palavra, a Promotoria de Justiça da Comarca local. 

Confira as imagens 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. ... Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos...
    Quem conhece a música entenderá o quero dizer

    ResponderExcluir
  2. Dor de cotovelo, pois vc vai ter muito o q publicar quando seu ex prefeito querido estiver atrás das grades por conta dos milhões desviado da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. O que não pode é a cabra, mama no bode

    ResponderExcluir
  4. Eita dor de cotovelo, publique algo e futuro em seu blog pelo amor de Deus.
    Bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Usa teu blog e indaga a promotoria sobre as obras inacabadas pelo larápio ex prefeito. Vou citar duas obras:Terminal Rodoviário e a Orla do Açude. Tu já viu falar nessas obras ou sabe quanto foi gasto?

    ResponderExcluir
  6. Eita dor de cotovelo...
    Chora não.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos vc está coberto de razão. esse fanfarrão e a laia dele pensa que o povo é abestado e não enxerga a "politicagem" implícita em seus atos. O outro deixou obras inacabadas, tudo bem... Esse DEUS dos demagozeiros é dizendo que faz isso e mais isso e o tempo passando, só presta muito é pra mentir. Digam aí babões de plantão, o que foi que ele já fez de diferente que o outro não tenha feito? Todo mundo sabe dos quase OITO MILHÕES que entraram nas contas da prefeitura só no mês de janeiro. O que foi mesmo que ele fez? Me façam essa vergonha e me digam qual obra ele iniciou.PROMESSA,PROMESSA E PROMESSA. Isso é muito abusado!!!! O povo tá é cansado, amigo blogueiro, desses folgados com o dinheiro público, isso sim!!!!

    ResponderExcluir