Compartilhe essa Notícia:


Policiais Civis, da 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, deflagram, ontem (22), uma operação nas cidades de Esperantinópolis, Poção de Pedras e Igarapé Grande. A ação teve objetivo de combater o tráfico de drogas, apreender armas, carros roubados ou adulterados, entre outros.

Durante a operação, em Esperantinópolis, um cidadão com sinais de embriaguez, tentou se evadir, mas foi alcançado, detido e apresentado na delegacia local, onde foi atuado por embriaguez ao volante.

Ainda em Esperantinópolis, os policiais civis apreenderam, na sede e na zona rural, uma grande quantidade de armas brancas.

Em Poção de Pedras e Igarapé Grande aconteceram abordagens a veículos com placas de outros estados. Os proprietários não apresentaram documentos e as motocicletas foram apreendidas e deverão ser encaminhados a 7ª Ciretran de Pedreiras.

Lucas Smith, delegado regional, disse que a operação vai se estender a outras cidades.

“Essa operação deve dá continuidade nas outras cidades que compõem a Regional da Polícia Civil de Pedreiras”, declarou o delegado regional.
Informações da FM Cidade – Ribinha 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Estão de parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. Se fizer uma varredura bem feita vai encontrar muintos boqueiros em igarape !continuem assim 👍

    ResponderExcluir
  3. N só em garapegrande mas também aki em poção pq aqui o povo n tem vergonha nem de vender e nem de compra e fumar essa cidade tá tudo de pernas pro ar

    ResponderExcluir
  4. N só em garapegrande mas também aki em poção pq aqui o povo n tem vergonha nem de vender e nem de compra e fumar essa cidade tá tudo de pernas pro ar

    ResponderExcluir
  5. Já era veículo e motocicletas roubadas

    ResponderExcluir
  6. Essa policia devia era solucionar os crimes que estao ai e nada e feito, conheço um caso de um rapaz que era cecretario adijunto de sao raimundo do doca bezerra ate hoje ninguem nunca fez nada.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo trabalho da policia nao acaba mais diminui pq o cidadao de bem anda com medo de andar nas ruas ate com seus documentos por causa desse bandido ta querendo ser autoridades ....

    ResponderExcluir