Compartilhe essa Notícia:

Vídeo  - A capivara agitou o 19º

Uma capivara foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar de Pedreiras em poder de dois homens, hoje (23), pela manhã, próximo ao povoado Centro do Julião.

Os três foram conduzidos e apresentados na delegacia. Enquanto aguardavam a presença do veterinário da AGED, o animal conseguiu se soltar e deu muito trabalho aos policias. O sargento Zenon e Roberto, funcionário do 19ª BPM, conseguiram imobilizar a capivara até a chegada da equipe da Secretaria do Meio Ambiente; em seguida o anima silvestre foi levada para uma reserva ambiental. 

"Os dois não tem prática no manejo com animais silvestre, mas como não deu tempo de chamar os bombeiros, Zenon e Roberto, com todo cuidado pra não machucar, conseguiram dominar o animal. O que importa é preservação dá natureza", relatou um repórter. 
                     
A capivara pesava mais de 30 kg. A apreensão foi realizada pela equipe do Sargento Erislande (Pesão).

Ainda segundo informações, por volta das 10h30, a polícia recebeu ligações denunciando que dois homens estavam nas proximidades do povoado Centro do Julião, tentando capturar uma capivara. A suspeita é que o animal era criado em cativeiro numa propriedade daquela região.  A guarnição chegou ao local e encontrou os dois suspeitos com a capivara já devidamente amarrada.

Um dos indivíduos estava com ferimentos leves, m decorrência de mordidas do animal e foi levado para o hospital, mas nada grave.

O caso foi registrado no 2° DP de Pedreiras para ser tomado as providências cabíveis.
                       
A capivara resistiu bravamente a prisão, mas no fim de tudo foi capturada






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ou capivara dando trabalho?basta os bandidos q os policias tem q correr atras agora voce dando trabalho?voce e fofa mais deixa os policias quito parabens aos nosso policias q abaixo de Deus cuida de nossa segurança q Deus abençoi voces

    ResponderExcluir