Compartilhe essa Notícia:

Alexandre Lavepel reuni-se com servidores - foto de arquivo 
Ontem à tarde (20), o prefeito de Conceição do Lago Açu (MA), Alexandre Lavepel, convocou os servidores municipais para uma reunião. O encontro aconteceu na sede do Simproesemma local.

O prefeito levou com ele os contadores, advogados e todo primeiro escalão do município para esclarecer as dúvidas inerentes no primeiro pagamento de proventos de seu governo.

Entenda: segundo os servidores, os salários foram pagos, porém, a maioria reclama que o dinheiro depositado foi menos, em alguns casos, cerca de R$ 1.000,00 (mil reais) a menos... Esse fato gerou revolta entre os servidores e repercutiu muito na cidade.

Alexandre não fugiu da responsabilidade. Diante dos servidores, reconheceu os erros, pediu desculpas, garantiu que nesta semana, o dinheiro que deixou de ser depositado, será creditado nas contas dos respectivos servidores e, foi mais além.

“Vou antecipar o mês de fevereiro para quinta-feira, para todos possam brincar o carnaval com dinheiro no bolso”, garantiu.

Os servidores, entusiasmados com as palavras do prefeito, o aplaudiram.
Mais em continua...

Parabéns prefeito, pela resposta rápida e firme. Estamos na torcida para que seu governo dê certo e ajude a desenvolver ainda mais o nosso município. “O blogueiro é filho de Lago Açu.” Mas também, estaremos de olho em tudo o que se passa na Terra de João de Abrão, Coxinha e Manuel Bequimão nos próximos dias.

O blog está sendo cobrado sobre a não convocação dos aprovados no último concurso público, realizado no governo da prefeita Marly Sousa. 
________________________________


No último domingo, dia 19, o prefeito Alexandre Lavepel, foi um dos 40 prefeitos que discursaram em apoio ao projeto da candidatura do deputado federal Weverton Rocha para o Senado Federal em 2018. 


Discurso de Alexandre Lavepel 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários