Compartilhe essa Notícia:

O início dos trabalhos em plenário da nova Legislatura ocorreu hoje (1) a partir das 9 horas. A primeira sessão ordinária do primeiro biênio (2017-2018) foi presidida pelo vereador Bruno Curvina (PDT), que preside a Casa. Ele suspendeu a sessão para receber o prefeito Antônio França, acompanhado de uma comitiva de representante do governo.

O prefeito Antônio França, em discurso, disse que estará sempre a disposição de cada um dos vereadores em seu gabinete e desejou boa sorte a todos em nome da equipe de governo.  
Vídeo com o discurso do prefeito Antônio França

“Iremos, a partir de agora, somar forças; nesta semana, estaremos enviando projetos para esta Casa, para dar andamento nesta administração. Desejo boa sorte a todos os vereadores, não só como Prefeito, mas como todo o corpo dessa administração, para que juntos possamos fazer uma grande administração em prol da população de Pedreiras”, frisou o prefeito.

Em seguida, o presidente Bruno Curvina, discursou; em sua fala, ele saudou a Mesa Diretora em nome da Gerente de Saúde da Regional de Pedreiras, Valdete Cruz, saudou o público presente em nome de sua esposa, Joyce Curvina, também saudou a imprensa que acompanhou o andamento da sessão; em seu pronunciamento ele exaltou a vontade dos colegas em trabalhar para o bem de Pedreiras.

“Eu percebi no decorrer desse primeiro mês, a vontade de cada um dos colegas vereadores desta casa para trabalhar e tentar contribuir da melhor forma possível com a nossa cidade”, disse.

Vídeo com o discurso do vereador Bruno Curvina 
Bruno Curvina se dirigiu ao prefeito que estava sentado à mesa Diretora e destacou a importância da parceria com o executivo.

“Prefeito Antônio França, esses treze homens e mulheres que aqui estão, estarão do seu lado no que precisar para lhe apoiar, porque a gente quer o bem da nossa cidade; essa casa estará presente nos momentos bons e nos momentos dificuldade também estaremos presente; e essa parceria nossa com Executivo será fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou presidente da Câmara.

Após os discursos protocolares do chefe do executivo e do presidente da Câmara Municipal, a primeira sessão ordinária do ano começou com a eleição dos presidentes das comissões, projeto para mudar o dia da sessão da câmara, entre outros. 
Confita dezenas de fotos em continua...





































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse presidente da Câmara pode até ter competência como, não se sabe ao certo, mas capacidade de representar o Poder Legislativo numa cidade do porte de Pedreiras ele não tem. Discurso enfadonho. Vereador não tem necessidade de está de lado ou contra o prefeito não. Lamentavelmente, você é um fracasso absoluto na política.

    ResponderExcluir