Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras, Antônio França reuniu-se com os moradores do Bairro Maria Rita, também conhecido como Loteamento Chicote para tratar dos problemas de infraestrutura do bairro..  A Associação dos Moradores organizou a reunião que contou com a presença do secretário de Infraestrutura Cacimbão. Foi passado uns slides com fotos das ruas do bairro, expondos os problemas e as reivindicações dos moradores.
Depois do que foi exposto, o prefeito Antônio França falou o que poderá fazer em caráter emergencial; ele disse que a prefeitura contratou um topográfico para fazer o estudo e tecnicamente fazer um planejamento para resolver os sérios e duradouros problemas,  (saneamento básico, falta d'água,  segurança,  iluminação pública e pavimentação).
"Saímos todos satisfeitos e brevemente haverá outras reuniões para acompanharmos os andamentos desse processo", disse uma dos moradoras.

A esperança dos moradores do Maria Rita é que Antônio França realize o que o ex-prefeito Totonho Chicote deixou de fazer.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O tapografo é importante mas tem q ser um engenheiro conceituado na area

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos virou a casaca foi? Já tá adulando depois de apedrejar o prefeito? Querendo pegar a baba ner? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse bairro nao tem jeito 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu morre de inveja de ter uma casa lá kkkkkk

      Excluir
  4. Quem mora aí tem duas alegrias, quando compra a ksa e quando vendi😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Louvável a atitude do prefeito denir ouvir os moradores do bairro. Mais louvável ainda será quando trabalhar. Não precisa superestruturar o bairro, o que sabemos que está fora da realidade econômica do município, apenas amenizar os graves problemas urbanos causados pela desonestidade e incompetência de todos sabem quem.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos tu nunca vai pegar uma baba de Antonio França.Tu acha que os Velosos,Dr:Walber e o Jacinto vai deixar?

    ResponderExcluir