Compartilhe essa Notícia:


Centro Cultural lotado de foliões em Lago da Pedra 
A primeira noite do Carnaval da Gente Ano I, no Centro Cultural, foi marcada por chuva, o que não tirou o brilho da festa, pois o público compareceu mesmo assim. A abertura oficial da primeira noite de folia, contou com a presença do prefeito Laércio Arrruda, que agradeceu ao público presente e desejou a todos um carnaval de paz, união e de muita alegria.

A primeira atração a subir ao palco foi CH e Banda, que agitou os foliões cantando sucessos do axé, elétrico e um repertário de carnaval que agradou bastente os foliões.

Como bom músico que é, o prefeito Laércio Arruda, também fez a sua participação junto à banda, o que não poderia ser diferente, pois já é comum sua apresentação em shows e eventos culturais do município, sempre esperada pelo público.

 
A segunda banda a subir ao palco foi Brasas do Forró que também fez uma grande participação no Carnaval da Gente, agitando a galera.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho, que está à frente da organização do Carnaval, a primeira noite foi uma demonstração de uma festa democrática feita para todos, e que o sucesso do primeiro dia se repetirá até a terça-feira de carnaval.


ASCOM/Texto:Nívea Arrais/Foto:Elivelton Silva
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários