Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco
Mais uma ação que mostra a boa saúde das finanças municipal 
O prefeito Osmar Fonseca (PT), antecipou o pagamento, - previsto para o final do mês, - para amanhã, quarta-feira, dia 22. O dinheiro já foi transferido e, por volta da meia noite de hoje, será creditado nas contas dos servidores municipais.

Além dos salários antecipado em quase dez dias, o prefeito Osmar Fonseca também creditou o 1/3º (terço) de férias nas contas dos servidores. É mais um esforço administrativo proveniente de um município estruturado e com as finanças organizadas.  

Portanto, amigos, Lago do Junco, além de contar com uma das maiores festas carnavalesca do interior maranhense, os servidores municipais vão brincar o carnaval com os bolsos forrados.
Foto registrada hoje - Corredor da Folia de Lago do Junco - Ma
"Quase tudo pronto!"
 A categoria dos servidores aprovou o gesto do prefeito Osmar.


E para os evangélicos, com dinheiro no bolso, eles poderão descansar ou participar de retiros da igreja mais tranquilamente. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Pense num prefeito moral ,esse sim tem compromisso com o seu povo

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é um prefeito de moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na quarta feira todo mundo ta urrando sem nem um centavo pra compra comida pra casa, por causa de carnaval e os cobrador nas portas. kkkk

      Excluir
  3. Rapaz ja imaginou se o ENROLEU tivesse ganho,, com o cofre da prefeitura debaixo do braço, nós servidores iamos ver nossos salários somente a partir de julho, enquanto ele não pagasse as contas dele e do pai dele...sai pra lá ENROLEU. O pai dele em 2001 quando assumiu só começou pagar o funcionários em abril. quase nós morriamos de fome naquele tempo.

    ResponderExcluir
  4. Quando funcionários comemoram pagamento de salários em dia, chegou ao cúmulo do ridículo! Não faz nada mais que sua obrigação,prefeitura não é patrimônio particular e sim público! Povo deveria ficar feliz e cobrar era prestação de bons serviços públicos, como Saúde, educação, medicamentos de graça, iluminação pública, ruas asfaltadas e obras!!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, esse é o cara!!! Prefeito bom da muléstia. Mas como ele consegue?!

    ResponderExcluir
  6. A prefeita de Bernardo do mearim eudina costa pagou o mês de fevereiro foi ontem

    ResponderExcluir
  7. Eudina costa de Bernardo do mearim e os mar Fonseca de lago do junco. Os melhores prefeitos da região

    ResponderExcluir
  8. Que isto seja exemplo para vários prefeitos da região que gostam de humilhar os servidores, parabéns eudina costa e osmar

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo a luta da prefeita de Bernardo do mearim eudina costa e de seu marido totota para servir ao povo de Bernardo do mearim.

    ResponderExcluir
  10. na quarta os servidores tao todos urrando de liso sem dinheiro pra compra comida pra casa por causa de carnaval e os cobrador nas portas. kkk

    ResponderExcluir
  11. Baraozinho, mostre q vc também é topado. Pague os funcionários antes do carnaval.

    ResponderExcluir