Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Marajá do Sena (Pros), Lindomar Lima de Araújo, ontem (10), no encontro do Pros, no plenarinho da Assembléia Legislativa, foi enfático, corajoso e feliz ao dizer que não é empregado do governador Flávio Dino, mas sim do povo de Marajá do Sena que o elegeu.

Lindomar vem cobrando junto à secretaria de infraestrutura, em especial ao secretário Clayton Noleto, a construção da estrada que liga Paulo Ramos a Marajá do Sena e, assim, o município deixar de ser isolado. “Pode o secretário Clayton Noleto me achar chato e o governador Flávio Dino também me achar, porém continuar cobrando a obra dessa estrada todos os dias”, afirmou o prefeito.

Continua...

Sobre o “Mais IDH”, o Lindomar me disse que existem algumas obras do governo do estado no município, mas que em nenhum momento a Prefeitura foi procurada pelo governo estadual falar sobre as obras.

Diante da fala do prefeito, observa-se que existe uma gestão paralela, que não dá atenção alguma a gestão de fato do município. Isso é um desrespeito à Constituição Federal e, principalmente, as instâncias governamentais. Todos se calam… fazem o que o rei manda!!!

Fonte: Blog do Caio Hostilio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Está certinho. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito é louco, brigar logo com o governador, sendo Marajá do Sena a pior cidade brasileira, ficando em último lugar em todos os índices sociais, econômicos e humanos.

    ResponderExcluir
  3. Marajá do Sena é o Ku do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. prefeito inteligente, brigou com o governador , agora vai passar 4 anos so dizendo que tudo é culpa do Dino e mamando nas teta da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Louco? Nosso prefeito está certo em cobrar, pois em época de eleição estadual todos os candidatos usam Marajá como plataforma política. Prometem até o paraíso pra quem votar neles é depois esquecem ta nossa cidade. Ku do mundo? Isso é culpa dos administradores do passado. E venha morar em Marajá pra vc conhecer a realidade. Pior do Brasil não é, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito pc e ignorante. Um ppovoado desses isolado e ele fala essa merd... agora estamos mais isolados ainda.

    ResponderExcluir