Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda, prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra
Nesta sexta-feira (24), o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, entra na lista dos bons gestores que conseguiram antecipar o pagamento de salários (proventos) de fevereiro. O dinheiro já foi transferido e está nas contas dos servidores.

Séliton Miranda foi mais além: também pagou o mês de dezembro de 2016, deixado pela ex-prefeita Arlene Uchôa, o mês de janeiro e, neste mês, em virtude das festas de carnaval, ele e sua equipe, conseguiram antecipar o pagamento para que os foliões são-raimundenses brinquem despreocupados e com dinheiro no bolso a folia de momo. Salários devidamente em dia!!!

“Estamos trabalhando muito, reconstruindo o município, iniciando obras e frente de trabalho, e, principalmente, valorizando nossos servidores, com salários em dia, mostrando que nossa gestão é competente e organizada. E, também estamos antecipando o pagamento de fevereiro para que o povo tenha dinheiro no bolso nesse período de festas e brincadeiras”, disse o prefeito.

O prefeito Séliton Miranda também presenteou o município de São Raimundo do Doca Bezerra com uma grande festa carnavalesca. Corredor da Folia, boas bandas, estrutura de palco e som, a prefeitura investiu alto para o carnaval está à altura do povo.

“Venha festejar conosco, carnaval tranquilo, bonito, organizado e com toda segurança”, convidou o prefeito Séliton Miranda.

Confira as atrações. 


Confira neste vídeo as atrações convidando o povo para o Carnaval 2017
 de São Raimundo do Doca Bezerra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns prefeito! Vc é o cara!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito e povo de São Raimundo. Esse é o cara. Parte do grupo dele é que não está muito bem, tem gente se achando demais.cuidado. ...

    ResponderExcluir
  3. NEM TODOS! teve gente que trabalhou e ainda não recebeu

    ResponderExcluir
  4. Não sou daí mais mais tem geito de ser um bom prefeito mais aqui em Esp aluizinho da cheche ja entrou mostrando que e ruim deu os melhores cargos pra familia genrro tio tia gato papagaio periquito tudo lá ganhou enprego kkkk os que mais bajulou babou ficou chupando o dedo Kkkk tome eu não votei nele pois eu sabia q ele ia ser ruim uma pessos q se dis filho de esp nunca foi num mercado nunca surgiu numa roda de ho pessoas coversando jogando converça fora etc. So anda com as portas do carro feixado não gosta de pobre eu em curuzessss!!!

    ResponderExcluir