Compartilhe essa Notícia:

Luciene Costa
A prefeita de Bom Lugar, Luciene Duarte (PV), participou nesta manhã, 14, na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA), de uma reunião com prefeitos das demais cidades do estado, representantes dos governos estadual e municipal com o objetivo de discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) dos municípios maranhenses.
De acordo com a prefeita Luciene, a estruturação do PMSB garante às prefeituras o recebimento de recursos federais para a implantação de projetos de saneamento básico nos municípios. "A elaboração do PMSB prevê ainda a participação da comunidade, fomentando a gestão participativa da população que poderá discutir e sugerir em cima das propostas voltadas para o saneamento de Bom Lugar e dos demais municípios", explica. Após essa etapa, o plano seguirá para a apreciação da Câmara Municipal.

A prefeitura de Bom Lugar tem avançado no debate em relação às questões sanitárias e ambientais. No final de janeiro, a gestão atual também esteve em reunião com o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho em Brasília para discutir o apoio federal na construção de um aterro sanitário na cidade.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários