Compartilhe essa Notícia:

Divulgadas nesta sexta-feira (17), oficialmente, as atrações que estarão no Carnaval de Todos Nós de Igarapé Grande (MA). A divulgação foi publicada em grupos da rede social. 

Para dirimir todas as expectativas do público, segue a relação das bandas que serão distribuídas nos quatro dias de show:

Dia 25, Sábado – Pathanka e Ailana Lee;

Dia 26, Domingo – Herton Rá, Zequinha Ribeiro e Farra de Solteiros;

Dia 27, Segunda – Igor Guerra e Moleke Doido

Dia 28, Terça-feira – Sacode e Axerife;

O Carnaval de Todos Nós de Igarapé Grande também contará com boas atrações locais e regionais para sacudir os foliões: Forró Xamego, Pegada Louca, Banda os Parentes, Forró a Três, Tony Banda, Maikon do Arrocha Kátia e Banda.

O Carnaval de Igarapé Grande promete ser uma dos mais esperados da região, especialmente pelas qualidades das atrações que animam o evento e a boa estrutura. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Rapaz pelo que vejo só mudou o nome do Carnaval mudança grande kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com essas bandas q disseram q o Carnaval de igarapé Grande irá ser o melhor do médio Mearim rapaz tá difícil

    ResponderExcluir
  3. Gente o que me surpreendeu foi um cidadão chamado Ewaldo Calisto, trabalha no Detran de São Luiz, informar, que a polícia ia vim fazer blitz , mais eu sei o que é, deve ser moto roubada q ele deva ter ou alguém da família dele, Erline guarde a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que a inveja é grande viu,ele ganha muito bem ñ precisa de moto roubada vai procurar o que fazê indiota!!! Só pode ser uma onça com saudade da mamada

      Excluir
  4. Olhar só aposto que são as onças que tão reclamando,tão achando ruim é só ir pra Salvador lá tem banda boa!!!

    ResponderExcluir