Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu nessa terça-feira (07), na Quadra Poliesportiva mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar em Lima Campos, que continua contribuindo para o crescimento e incentivo à agricultura familiar.

A prefeitura de Lima Campos junto com Secretaria de Agricultura de Lima Campos vem garantindo desde o início, total apoio a feira, dando a estrutura para que ela aconteça.
O evento recebeu a visita do secretário de agricultura de Pedreiras, o Sr. “Fifa” que quis conhecer de perto como funciona os mecanismos que fazem com que a feira de Lima Campos se torne tão benéfica para os agricultores e a para a população.

O Secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca de Lima Campos, Sr. Terto juntamente com sua equipe também estavam no local dando o suporte para os agricultores e ajudando para que essa feira continue sendo referência na região.
Continua...

O evento que estimula a comercialização dos produtos gerados na agricultura familiar de forma direta entre produtor e consumidor, é muito importante, pois elimina a figura do atravessador.


Com informações do Blog Marcos Lima



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários