Compartilhe essa Notícia:

Rua de Pedreiras - MA
A Prefeitura de Pedreiras (MA) está realizando um paliativo para resolver o sério problema da buraqueira nas ruas da cidade: os inúmeros buracos encontrados na camada asfáltica estão sendo fechado com piçarra.

Imagino que a medida tomada pela Prefeitura tenha sido a única solução encontrada em tempos de crise...Asfalto é caro, muito caro! No entanto, o paliativo desagrada à população pedreirense; os buracos voltam a aparecer em poucos dias; a situação ainda piora com as chuvas, transformando os buracos cobertos de piçarras em lameiros, sujando a cidade, os veículos, as pessoas, etc...

Pedreiras precisa, com urgência, de asfalto e bem que o governo do Estado poderia voltar com força o Programa Mais Asfalto para beneficiar a Princesa do Mearim. 

Confira fotos enviadas pelos leitores do blog em continua...

Ao lado da Maçonaria do Engenho 

Ria do Cajueiro 

Rua Santa Rita

Rua Santa Rita 

Rua Marechal Castelo Branco

Rua do Cajueiro 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Quer o que? Menos de um terço do eleitorado de Pedreiras quis o "liso", veja agora no que deu: sem dinheiro para trabalhar e organizar a cidade!

    ResponderExcluir
  2. Observador de pedreiras17 de fevereiro de 2017 às 20:05

    Td mundo da qui de pedreiras ta ferrado com esse governo e mas ninguém sabe de nada de nem um setor e saúde ta pior ta siferemos

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se o Ministério Público não vai investigar onde está indo esse dinheiro da prefeitura de Pedreiras. pq a cidade só tem buracos. A cidade mais feia da região...Culpa desses políticos nojentos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tocando pra melhorar por enquanto só decpcoes !

    ResponderExcluir
  5. Quem ta amando ele é os funcionários

    ResponderExcluir
  6. Lima campos ta dado de dez a zero em pedreira

    ResponderExcluir
  7. Pedreiras se ferrou mais uma vez com essa estória de liso,ser liso não é qualidade pra ser um bom gestor, veja o exemplo de São Paulo, elegeu um grande empresário pra Prefeito e ele tá dando um exemplo de excelente gestão

    ResponderExcluir
  8. Falta de vergonha muito grande! Tapar buracos com Piçarra. Meu querido Prefeito vc foi eleito pra melhorar a nossa cidade e não piorar. Criei vergonha nessa sua cara e vamos faça um serviço que preste.

    ResponderExcluir
  9. faz uma reportagem dos semáforos de pedreiras, ja que ele o prefeito era que dava a manutençao quando era eletricista e agora ? porque nao conserta , cade o exemplo ? e num acidente de quem é a culpa ? cade os que ele retirou da cidade naquela epoca ?

    ResponderExcluir
  10. Vergonha cader o dinheiro Público pra colocar um asfalto que presta? Mas afinal quem sou eu pra falar algo, se nem a população de la n fala nada eu que nem conheço. A cidade. Vou falar, mas talvez alguém veja e procura seus direitos de cidadania.

    ResponderExcluir
  11. blog Carlinhos vc veio entrevista um vereador aqui em lago da pedra pq vc n vez uma matéria sobre os buracos quem tem aqui também aqui esta uma vergonha n boto culpa pole atual prefeito ate agora soa amada q esta te pagando muito bem para vc fala dela Maura Jorge

    ResponderExcluir
  12. LANÇO A CAMPANHA."SERÁ QUE O PREFEITO DE PEDREIRAS É UMA MARIONETE?"

    ResponderExcluir
  13. Gente as secretarias estão nas mãos dos empresários q apoiaram o liso isso foi o acordo não recebeu dinheiro como ele mesmo falou mas entregou as secretarias

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI."O PREFEITO MARIONETE"

    ResponderExcluir
  15. Agora eu entendi.O meu vizinho foi tentar um contrato para trabalhar na educação,e ele foi informado que teria que falar com o pessoal de Dona Aldenora.Francamente,se ele batesse o martelo tava resolvido.

    ResponderExcluir