quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A população beneficiária do Programa Bolsa Família em São José Dos Basílios está realizando a atualização cadastral no cadastro único referente ao ano 2017. A secretária de Assistência Social a senhora Ana Maria de Assis determinou para a equipe do CRAS que realiza esse trabalho que tivessem um empenho total para que nenhuma família fique sem atualizar os seus dados no sistema.

O objetivo, segundo a Secretária Ana Maria, é evitar que os benefícios sejam cancelados pela falta do cadastro. “As famílias precisam muito desse benefício, mas às vezes esquecem do cadastro anual e temos que continuar avisando para evitar os cancelamentos”.A equipe toda está trabalhando e se dedicando para realizar essa atualização em tempo hábil.


Continua...

O cadastro único e o programa bolsa família são ações dentre outras da proteção social básica realizadas pela Secretaria de Assistência Social do Município de São José dos Basílios! O prazo para o Recadastramento vai até o dia 17 de fevereiro, EVITE O BLOQUEIO DO SEU BENEFÍCIO.


Assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas