Compartilhe essa Notícia:

Um reajuste de 7,64% para a categoria segundo rege as normas do Governo Federal
A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra paga o salário do mês de janeiro aos professores da Rede Municipal de Ensino com aumento, segundo rege as normas do Governo Federal com percentual de 7,64% .

O governo do prefeito Séliton Miranda está realizando  um sonho antigo da categoria do município e ao mesmo tempo cumprindo umas das suas propostas de campanha que é valorizar a educação do município com salário digno e em dias.

Também será pago o restante daqueles que não receberam o mês de dezembro da administração passada, tanto para professores como para os outros servidores lotados na secretaria de educação. E antes do início do ano letivo 2017 será realizada uma semana pedagógica de formação com os professores.


"Esse foi um compromisso com a categoria que eu fiz na campanha de pagar os salários dos professores com o reajuste e em dias e estaremos cumprindo o nosso compromisso com a educação de São Raimundo do Doca Bezerra”, disse o prefeito Séliton Miranda.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra! Pois está trabalhando com transparência e credibilidade. Já o daqui de São Roberto não pagou nem o piso salarial de alguns professores correto.

    ResponderExcluir
  2. Porque que o prefeito de poçâo de pedras alem de tirar dinheiro dos funcionários, pagar atrasado, e não vai pagar a educação com o aumento do governador federal. Isso é uma vergonha. porque os recursos tão vindo.

    ResponderExcluir
  3. Não moro em poçâo de pedras, mas o povo tá sofrendo com esse prefeito em pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o povo kis ele! Fazer o q? Tome mais 4 anos de taca.

      Excluir
    2. Deixa de ser otaria, todo mundo tá na taca, até quem votou nele, ele tirou os abonos até quem votou nele. Ganha eleição quem tem um prefeito honesto?, não um ladrão desse.

      Excluir
    3. Rapaz ele tirou abono até dos vereadores do grupo dele.

      Excluir
    4. Con certeza quem tá batendo palmas pra ele não tem nenhum emprego. Ai nessa mais 4 anos. kkkkk

      Excluir
    5. Con certeza quem tá batendo palmas pra ele não tem nenhum emprego. Ai fica nessa de mais 4 anos. kkkkk.

      Excluir
  4. Muito bom prefeito, gostaríamos que a prefeita de Bom Lugar seguisse o exemplo seu, pois até a data os funcionários estão a ver navios, e ficam colocando no Blog Bom Lugar Informa que pagaram alguns servidores e que iriam pagar o pessoal da educação até o dia 6 deste mês e até agora estamos sem o salário devendo no açougue nas mercearias por que a prefeita não está se importando com os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure se informar, pq os pagamentos de dezembro e janeiro/2017 já estão nas contas dos funcionário fundeb 40% e 60%

      Excluir
  5. ESSE PREFEITO TA FAZENDO SÓ A OBRIGAÇÃO DELE E COM ATRASO, PREFEITO QUE SE PRESA PAGA É DENTRO DO MÊS.
    ESSES PREFEITOS TEM A MANIA DE PAGAR COMO O DINHEIRO DO DIA 10 É PORQUE O MISTÉRIO DO TRABALHO NÃO MULTAM ESSE PREFEITOS IRRESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito, apesar de ser obrigatório, mas a gestão passada bateu foi o pé pra classe, dizendo que não tinha condições e agora vc pagou mesmo sem ninguém esperar

    ResponderExcluir
  7. Acharia bom mesmo era se.ele também tivesse esse compromisso com a saúde. Porque em três lagoas no último dia seis tivemos uma perda inestimável de um amigo um cidadão por negligência.pois não havia ambulância nem carros para socorrer nosso companheiro que ficou abandonado sem remédios já que no posto de saúde para mim esse.governo já é uma vergonha

    ResponderExcluir
  8. Quem tem um prefeito como o cascaria, não precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  9. Em São Raimundo do Doca Bezerra, pelo menos o Prefeito, está cumprindo com o papel, com a lei com e o dever dele em pagar em dia e aumentar o valor do piso dos professores.
    Situação diferente, está acontecendo aqui em São Roberto, pois o Prefeito Mundinho, além, de pagar atrasado em 7 sete dias, não deu um centavo de aumento e nem disse quando vai dá o aumento no reajuste salarial do piso dos Professores.
    Aqui estão tratando a coisa pública, como se fosse particular.
    O Prefeito, Mundinho,l já comprou mais de 600 gados e duas caminhonetes entre dezembro 2016 e janeiro de 2017. Essa é a mudança que foi pregada no palanque e no decorrer da campanha do comunista e seus "alienados da roda fechada" e que estão dando as cartas e ditando as regras do jogo.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em São Roberto, tem gente chiando com apenas um mês e nove dias de mandato do mundinho que vendeu milhares de promessas de emprego e comprou mais de 1000 mil votos para ganhar a eleição.
    Pois bem... quem vende voto, é também corrupto, então por ficam reclamando? Aguenta firme pois vocês tem o que merecerem.

    ResponderExcluir
  11. O prefeito de Carneirópolis poderia seguir o belo exemplo do prefeito de São Raimundo. Séliton Miranda demonstra vontade de fazer a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Verdade, só que a diferença entre eles é bem grande , Séliton Miranda deve entender de direitos o de Esperantinopolis entende de perseguição sem direito...kkkk

    ResponderExcluir
  13. O prefeito de São Raimundo ta esquecendo dos outros funcionários será se ele tá pensando que funcionário e só professor?

    ResponderExcluir
  14. O prefeito de São Raimundo ta esquecendo dos outros funcionários será se ele tá pensando que funcionário e só professor?

    ResponderExcluir
  15. Não esquece que o resto dos funcionários que e assim que vc vê.Tem conta pra pagar tb .selito Miranda

    ResponderExcluir