Compartilhe essa Notícia:


Apesar dos entraves burocráticos e do sistema do Banco do Brasil de Esperantinópolis-MA, a Prefeitura de São Roberto, com todo o esforço do Prefeito Mundim (PCdoB), e sua equipe, é a primeira da região a pagar os servidores municipais no ano de 2017.

Segundo a Secretaria de Finanças do Município, nesta terça-feira, 07, serão creditados nas contas o pagamento dos servidores efetivos vinculados à Secretaria de Educação (professores, agentes administrativos, zeladores, vigias e merendeiras), dos Conselheiros Tutelares e dos servidores efetivos vinculados à Secretaria de Administração.

Continua...

Serão encaminhadas ao Banco do Brasil as folhas de pagamento dos ocupantes de cargos em comissão (secretários, coordenadores, assessores, etc), dos servidores vinculados à Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, para pagamento amanhã, dia (08).

Mundim explicou que desde o dia 31 de janeiro que as folhas de pagamento foram encaminhadas ao Banco para o crédito na conta dos funcionários, mas em razão de problemas do sistema do Banco somente amanhã estarão disponíveis. O prefeito reafirmou ainda o compromisso de campanha de efetuar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalho.

Do Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. MENTIRA! já iniciou o mandato atrasando os salários de todos os funcionários e de todas as áreas.
    Prometeu pagar dentro do mês e, hoje já é 07/fevereiro, portanto, 7 sete dias de atraso sem nenhuma justificativa, até porque as contas da Prefeitura de nossa cidade, que são controladas pelo cunhado que é o prefeito de fato, estão entupidas de dinheiro desde o dia 10 de janeiro.
    E por fim, mesmo em atraso, está apenas cumprindo uma O B R I G A Ç Ã O dele que é o prefeito de direito e não de fato.
    Tem fazer cumprir é as promessas de campanha, aí sim, queremos ver se vai cumprir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque pagar servidores e ainda com atraso, e ficar noticiando em mídia, é uma amostra claro de que não tem planos de fazer, construir nada.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, ele, está sendo é o ultimo Prefeito do estado, a efetuar o pagamento dos funcionários municipais e com o primeiro carimbo de atraso, disse, o primeiro carimbo de atraso.
    Esperamos que não atrase mais nos próximos pagamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são abençoados, pois aqui em São Luís GONZAGA , nunca aconteceu o pagamentos dos servidores do ano 2017, estamos quase pagando necessidade quem defende da prefeitura.

      Excluir
  3. Na verdade, ele, está sendo é o ultimo Prefeito do estado, a efetuar o pagamento dos funcionários municipais e com o primeiro carimbo de atraso, disse, o primeiro carimbo de atraso.
    Esperamos que não atrase mais nos próximos pagamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são sortudos, pois aqui em São Luís GONZAGA, O senhor prefeito nunca fez um pagamento no ano 2017.nada , nada , têm pessoas já passando necessidades.

      Excluir
  4. MUNDINHO, FAÇA COMO O PREFEITO DE LIMA CAMPOS, JAILSON FAUSTO, PAGUE OS PROFESSORES EM DIA E COM O AUMENTO DO REAJUSTE NO PISO , QUE FOI DE 7,64%. AÍ SIM, VC PODE IR PARA OS BLOGUES E ESTUFAR O PEITO, MAS FICAR MENTINDO E FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA, NINGUÉM MERECE E NEM ACREDITA EM SUAS MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  5. Em Esperantinópolis, tudo foi pago dia 6 e hoje, dia 7, o dinheiro já está disponível.

    ResponderExcluir
  6. Já gostei muito de ler as prostagens desse blog mas tá saindo cada mentira cabiluda que eles pensam que o povo é doido de acreditar

    ResponderExcluir
  7. Estão de parabéns, porque o ladrão aqui do poçâo além de o dinheiro dos funcionários nunca pagou janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão, e vocês ainda o reelegeram quebrando um tabu histórico da cidade, agora aguenta.

      Excluir
  8. Vcs estao de parabems pq aqui em sao raimundo ainda nao pagarao ninguem

    ResponderExcluir
  9. Deixem se serem mal informados,pagar os funcionários é obrigação desses empregados do povo ,que acham que é dono da prefeitura.Cai na real gente

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o povo não se politiza e nem aprende a votar ou faz do voto um instrumento mercantil, a situação continua do mesmo jeito, ou seja, a idiotice é tão grande, que os próprios servidores acham o máximo o Prefeito ir meter a cara nos jornais, blogues, faces zaps etc e dizer que vai pagar, como se fosse fazer um favor. Quanta ignorância e falta de conhecimento. Nossa! que absurdo!. Saibam, que ele está apenas cumprindo com a obrigação dele, e nada mais além que isso.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto o povo não se politiza e nem aprende a votar ou faz do voto um instrumento mercantil, a situação continua do mesmo jeito, ou seja, a idiotice é tão grande, que os próprios servidores acham o máximo o Prefeito ir meter a cara nos jornais, blogues, faces zaps etc e dizer que vai pagar, como se fosse fazer um favor. Quanta ignorância e falta de conhecimento. Nossa! que absurdo!. Saibam, que ele está apenas cumprindo com a obrigação dele, e nada mais além que isso.

    ResponderExcluir
  12. Quanta ignorância em pleno seculo 21? as pessoas não sabem nem mesmo quais são os seus direitos, esse é o nível da educação do nosso país, estado e municípios.
    Pagar os trabalhadores é um dever de quem é empregador ou gestor seja, empresa pública ou privada, nada mais além do dever.
    A imbecilidade ou infantilidade de um Prefeito que se apresenta para seu povo via mídia, dizendo que vai pagar dia tal, é uma amostra do tamanho da sua incompetência para o cargo.
    A Prefeitura, por meio da sua equipe, deve elaborar um calendário de pagamento e enviar diretamente para cada servidor, pois assim, ele pode se programar em relação as despesas no decorrer do mês. (F. Y M T ).

    ResponderExcluir