Compartilhe essa Notícia:

Adelmo Soares reafirma parceira com o município
Ao lado do prefeito Lavepel e do Secretário Municipal de Agricultura Quintino Filho,
receberam Adelmo Soares
O prefeito Alexandre Lavepel e o secretário de agricultura do município, Quintino Filho, receberam nessa quarta-feira (08) a visita do Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Adelmo Soares, e do Coordenador Nacional do Ministério do Desenvolvimento Social, Carlos Cléber. Na oportunidade foi reafirmada a parceria do governo do estado com a cidade de Conceição do Lago Açu.
Com o objetivo de ver de perto a situação vivida pelos trabalhadores lagoaçuenses, e para transformar em projetos as necessidades dos mesmos o Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Adelmo Soares, disse: “Essa parceria faz fortalecer ainda mais a agricultura familiar do município, o governador Flávio Dino, pediu para que viéssemos neste município buscar melhorar as condições de serviços dos trabalhadores, vamos implantar em Conceição do Lago Açu, 120 pequenos açudes nos povoados, além da barragem do programa DIGNOS DA PRODUÇÃO”.
Continua...

O Coordenador Nacional do Ministério do Desenvolvimento Social, Carlos Cléber, acredita que Alexandre Lavepel, está no caminha certo, e disse: “Nossas projetos estão direcionados ao mais IDH, a cidade de Conceição do Lago Açu está participando deste projeto justamente por conta da preocupação que o Governo do Estado tem com a população deste município”.
No seu discurso o prefeito Alexandre Lavepel, agradeceu a presença da população, e disse: “Não temos medidos esforços para trazer o melhor para nossa cidade, e acredito que com essas parcerias Lago Açu, só tem a ganhar, na só na área da Agricultura, mais em todas as áreas do município, estamos trabalhando para isso, e vamos continuar nessa luta para o bem da população Lagoaçuense”.

A população de Conceição do Lago Açu, prestigiou o evento, e parabenizaram o prefeito e o secretário de agricultura familiar, Adelmo Soares, pelos projetos apresentados para o desenvolvimento, e a qualidade de vida da população.

Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. CHAME O POVO DO CONCURSO PUBLICO . PREFEITO MEIA SOLA .

    ResponderExcluir
  2. E ISSO MERMO . SE TEM CONCURSO EM ANDAMENTO NAO PODE CONTRATAR NIGUEM .

    ResponderExcluir