Compartilhe essa Notícia:

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (23), por volta das 19h30, no centro de Lago da Pedra. O crime aconteceu na Rua Senador Vitorino Freire, há poucos metros da delegacia local.

Segundo informações, o jovem, identificado como Tiago, 19 anos, estava com a esposa (menor de idade), em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois homens (um encapuzado), que também estavam de moto. Um dos elementos efetuou os disparos, dois tiros atingiram Tiago.
Mesmo baleada, a vítima tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido. Já na Rua Antônio Coelho, Tiago e a esposa caíram da motocicleta, porém foram salvos por uma pessoa que interveio na ação dos suspeitos, que fugiram. Ainda segundo informações, um dos criminosos tentou, a atirar a queima roupa matar a mulher, mas a arma não disparou.

Tiago foi socorrido para o Hospital Serra de Castro, de lá foi transferido para o Hospital Regional Lauro Vasconcelos, em Bacabal. De acordo com as informações, a vítima não corre risco de morte.
Continua...





Do Blog do Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vagabundos, violência gera violência, está na hora de começar a caçar essa raça maldita e começar a mandar p vala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bandidobo ferido ,o povo esta se revoltando

      Excluir

  2. Meu Deus a violência está ficando cada vez pior😥

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe que ele se recupere

    ResponderExcluir
  4. É como um oficial das forças armadas me disse...se a sociedade não tomar de conta, os bandidos tomarão de conta da sociedade.

    Tá na hora de assumirmos o controle.
    Passar o sal nos vagabundos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa um rapaz tão lindo conheço ele e ele não é bandido gente que não tem oque falar😪

    ResponderExcluir